Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Está sabendo que tem ator santista em Rotas do Ódio, série da Universal?

  • 1
    Share

Você está de quarentena e em busca coisas para fazer em casa?

Então uma boa opção é assistir à 4ª temporada de Rotas do Ódio, na Universal. O motivo? É que tem ator santista no elenco. Trata-se de Tales Ordakji, que estreou nos cinemas ano passado com Sócrates, lembra?

Um santista em Rotas do Ódio

Para quem não lembra, Tales interpretou Maicon em Sócrates, longa premiado gravado em Santos.

juicysantos.com.br - Santista em Rotas do ÓdioImagem: Divulgação

Agora, ele vive Leonardo em Rotas do Ódio, série brasileira exibida com exclusividade na Universal (canal a cabo). De acordo com a divulgação, a série tem roteiro de Susanna Lira, Marcos Borges e Bruno Passeri. Além disso, conta com consultoria de Barry Schkolnik – responsável por sucessos como, por exemplo, The Good Wife.

Na quarta temporada, o personagem de Tales é um adolescente de 16 anos que chega de forma inusitada na trama.

“Eu não posso falar muito sobre o meu personagem sem dar spoiler”, comenta o ator.

“Ele é um adolescente cheio de mágoas, rancor e revolta com as circunstâncias da vida. Mas tudo isso vai mudando quando Leonardo se vê em uma situação delicada e ele enxerga de uma vez por todas que a vida é muito curta para não amar os outros e a si mesmo”, completa.

juicysantos.com.br - Santista em Rotas do ÓdioImagem: Reprodução/Isabella Finholdt

Gostou? Então anota aí: Rotas do Ódio estreia na televisão no próximo domingo, 22 de março, às 23 horas.

Vou nadar até você – filme com Bruna Marquezine gravado em Santos

Já que estamos falando de audiovisual e Santos, vale lembrar que recentemente a cidade foi cenário de cinema recentemente. Vou Nadar Até você, filme estrelado por Bruna Marquezine, teve cenas gravadas em Santos, São Vicente e também em outras cidades da região.

A Ponte Pênsil, inclusive, está na capa do longa. Se você não foi ao cinema assistir o filme, este é um breve resumo da história. Bruna interpreta a fotógrafa santista Ophelia. A personagem descobre a identidade até então desconhecida de seu pai e sai de Santos com rumo a Ubatuba, a nado, para encontrá-lo. O filme traz inúmeras referências ao mar e recebeu elogios em eventos como o Festival de Gramado.