Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Jade Seba, uma digital influencer de Santos

Em segundo plano, as fotos curtidas por milhares de pessoas mostram paisagens famosas do Rio de Janeiro, Nova York, Paris e outras cidades baladas do mundo.

Na maioria delas, o destaque é o mesmo: a beleza de Jade Seba.

Talvez você não saiba de quem estamos falando ou até conheça, mas não entenda o que a usuária famosa do Instagram está fazendo no Juicy Santos.

É simples, a famosa blogueira, modelo e atriz é aqui de Santos.

Jade SebaImagem: Reprodução

De Santos para o Mundo

Dona de um dos blogs mais acessados do país, Jade começou sua carreira aqui em Santos, onde fazia teatro na escola. O gosto pela atuação a fez subir a serra em dias esporádicos, até que foi hora de arrumar as malas.

“Comecei no teatro, fui para São Paulo estudar na escola do Wolf Maia e depois me mudei para o Rio de Janeiro para aproveitar as oportunidades. Vivo aqui há 7 anos”, explicou, em entrevista para o Juicy Santos por e-mail.

Em terras cariocas, ela conseguiu pontas em novas globais como Malhação, Fina Estampa e Rock Story.

Atualmente, Jade bomba mesmo é na internet, como influenciadora digital. São mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, 280 mil inscritos no Youtube e 10 milhões de acessos em seu blog. Para você ter noção, ela lançou até uma coleção de roupas própria!

Apesar dos números e conquistas, a santista garante que continua sendo a mesma menina que cresceu entre os canais santistas. Ama ir à praia, encontrar as amigas, assistir a séries e filmes e curtir os finais de tarde em família.

Sobre a vida de atriz versus de influenciadora digital, Jade garante que dão o mesmo trabalho.

“Eu costumo dar um passo de cada vez. Tudo requer cuidado, toma tempo e torna os dias corridos. Mas hoje eu me dedico em maior proporção aos trabalhos como influenciadora digital”.

Nesse vídeo nostalgia, tem umas fotos feitas por aqui. Fica o desafio de encontra-las.

Sobre seu maior orgulho, ela não tem dúvida: a família, que arrumou as malas e foi viver em território #021 para ajuda-la a realizar seu sonho.

Para a galera de Santos que deseja seguir a mesma carreira e se inspira nela, a dica de Jade é simples: gostar dessa vida e acreditar no trabalho.

“É preciso despertar o interesse das pessoas, faze-las quererem acompanhar o seu dia-a-dia e investir no que você tem a oferecer. Seja no segmento que for, as pessoas precisam acreditar no que você diz”, finaliza.

Para acompanhar o trabalho da Jade, basta segui-la no Instagram, curtir a página no Facebook ou se inscrever no canal dela no YouTube.