Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Agora tem Charlie Brown na trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater

  • 3
    Shares

Você viveu a sua juventude nos anos 90?

Então, além das idas a discotecas como Zoom, Lofty e Mythos, por exemplo, outra coisa é praticamente certa a seu respeito: conhece a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater já nos primeiros acordes. Aliás, é possível que esteja ansioso pela remaster do jogo, né?

O lançamento será no início de setembro, mas os fãs já estavam na expectativa dessa data. O que talvez seja novidade é que uma música do Charlie Brown Jr fará parte do jogo.

Sim, tem Charlie Brown na trilha sonora de Tony Hawk’s

A música escolhida é Confisco. 

juicysantos.com.br - Charlie Brown na trilha sonora de Tony Hawk’sImagem: Reprodução

Lançada em 1999, no incrível ‘Preço Curto… Prazo Longo’, a música estará ao lado das já clássicas músicas dos jogos originais que a gente cresceu jogando.

“É difícil colocar em palavras o sentimento que bate quando eu penso que o meu pai tem uma música no jogo”, comenta Alexandre Magno, filho de Chorão.

Quem conhece Chorão sabe que ele era um baita fã dos jogos. O que não é nada difícil de imaginar. Então, o próprio deve estar orgulhoso deste fato também – onde quer que esteja. Se você também adora o game e sempre curtiu o som dos santistas, também se animou com a notícia, né?

Além do som do Charlie Brown na trilha sonora de Tony Hawk’s, o jogo trará outras 35 músicas novas. Entre as quais, há bandas como, por exemplo:

  • American Nightmare
  • Craig Craig ft. Icy Black
  • Less Than Jake
  • Reel Big Fish
  • The Ataris

juicysantos.com.br - Charlie Brown na trilha sonora de Tony Hawk’s

Músicas dos jogos originais também vão fazer parte da trilha sonora. Sim, já garantimos essa dose de nostalgia.

Sobre a remaster do jogo

De acordo com a divulgação, o Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 será lançado no dia 4 de setembro.

No Brasil, o game estará disponível apenas em cópias digitais para PlayStation 4 (pela PlayStation Store); para o Xbox One (pela Microsoft Store) e na Epic Games (Store para PC).