Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Sou de Santos – Concurso Cultural

Santista é bairrista e tem orgulho de ser de Santos, né? Então, que tal participar de uma exposição que reunirá a história da nossa cidade contada pelas pessoas que vivem aqui?

Para participar dá uma olhadinha na página do concurso no Facebook. Leia o regulamento (vale para pessoas nascidas em Santos e/ou residentes na cidade) e vamos lá!

É só curtir a página, e postar no mural seu vídeo ou foto sobre o quanto Santos é importante para você. Tente lembrar de toda a História da cidade e como sua história pessoal se liga à da cidade. Tem tanta coisa legal que fez parte da história da geração Y caiçara: passeio de bonde, Fonte do Sapo. Aqui no Juicy Santos tem a seção NOSTALGIA SANTISTA que dá uma forcinha para você relembrar coisas legais.

Os melhores trabalhos farão parte da exposição: “uma homenagem ao passado, um presente para o futuro”. Qualquer pessoa pode participar. Para os estudantes de publicidade e propaganda, marketing e produção multimídia, fica a dica: uma boa chance de construir portifólio e participar de concurso. Afinal não é todo dia que rola algo assim por aqui!

 

Comece agora!