Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Passeios agendados no Bonde Histórico de Santos

O “estudo do meio” é uma forma de expandir o aprendizado das crianças, já que com os passeios temáticos é possível dimensionar o assunto muito mais que nos livros didáticos.

DSC08235

Aqui em Santos são muitas as opções de locais para aulas ao ar livre, como a praia, o Orquidário e o Aquário, entre outros. Um dos mais famosos é o Centro Histórico.

Há algumas semanas, a Secretaria de Turismo voltou a agendar os passeios da Linha Turística do Bonde Histórico de Santos, para turmas escolares ou entidades. O serviço começa a funcionar a partir de hoje (24 de fevereiro) para grupos de no mínimo 20 pessoas e no máximo 70.

O agendamento pode ser feito diretamente no site.

Leia também:
Bonde Café: novo passeio no Centro de Santos
Linha Conheça Santos-Morros

Com valor de R$ 6 (estudantes e maiores de 60 anos, com identificação pagam R$ 3) o tour tem duração de 30 minutos e saída da Estação do Valongo. Acompanhados por um guia turístico, os alunos recebem informações durante todo o trajeto.

Estão isentos da tarifa crianças menores de 5 anos e grupos de alunos e professores de escolas públicas de ensino fundamental de Santos, de entidades filantrópicas e de centros de convivência da Seas.

Para mais informações acesse o site ou ligue  0800 173 887