Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

Concurso escolhe as melhores fotos do Porto de Santos

  • 1
    Share

Se você manda bem atrás das câmeras, olhe com atenção para o Porto de Santos.

O maior porto da América Latina chega aos 129 anos neste dia 2 de fevereiro de 2021. E, por isso, vai ser o tema de um concurso fotográfico.

Até o dia 31 de janeiro, todos os cliques com o tema Porto de Santos publicados no Instagram com a hashtag #FestivalPortoCidade2021 já estão automaticamente participando da seleção.

Que tal se inspirar com essas imagens?

As imagens serão avaliadas por 2 fotógrafos renomados da cidade – Marcelo Justo e Fernanda Luz. A jornalista Flavia Saad, aqui do Juicy Santos, completa o time de jurados.

O Concurso de Fotografia Porto Cidade faz parte do Festival Porto Cidade, organizado pela Santos Port Authority (SPA).

Top 3 fotos do Porto de Santos

As 3 melhores fotos serão selecionadas pelo júri, de acordo com o regulamento.

As imagens vencedoras vão para o Instagram e Facebook da SPA e também aparecem no feed do Juicy Santos.

E mais: a primeira colocada fica por uma semana como destaque no novo site do Porto de Santos.

Como assistir ao Festival Porto Cidade

Além dessa ação, o Festival Porto Cidade comemora o aniversário do Porto de Santos com atividades virtuais gratuitas bem bacanas no YouTube.

www.juicysantos.com.br - fotos do porto de santos - divulgação SPA

Entre os destaques, está uma live com Ana Marcela, nadadora de águas abertas e um talento do esporte nacional. Ela vai contar mais sobre sua carreira, vida e a preparação para o evento que fará neste ano no canal do Porto e, claro, sobre as expectativas para a Olimpíada de Tóquio.

Neste ano, Ana Marcela participa de dois desafios de natação no canal de navegação do Complexo Portuário. Um deles é aberto ao público.

Também estão programadas transmissões dos finalistas do Festival de Cenas Teatrais (Fescete) 2020. O evento é conhecido do público da Baixada Santista por incentivar, há mais de 20 anos, a formação de novos talentos e movimentar o cenário cultural da região.

O Mantas do Brasil, projeto ambiental para a preservação do ecossistema marinho do Estado de São Paulo, também estará nas lives do Festival Porto-Cidade.

Para saber mais sobre a agenda do evento, acesse o site do Porto de Santos.