Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Boicota Baixada Santista

Não é novidade nenhuma que reclamar de serviços e produtos nas redes sociais dá resultado. E isso é muito bom pra gente, consumidor.

(Mas vamos com calma: reclamar com classe é uma coisa e ser mal-educado e rude é outra completamente diferente!)

Boicota Baixada Santista

Do ponto de vista do empresário, pode ser bom ou ruim. Acredito que seja um termômetro do seu atendimento e da maneira como sua marca está aparecendo para as pessoas e que críticas construtivas (como já falei, feitas de maneira educada) ajudam a melhorar o que talvez não esteja tão bom no seu negócio.

Já fizemos um post sobre o atendimento e a prestação de serviços em Santos

Inspirada na página Boicota SP, que compartilha experiências negativas no comércio da capital, surgiu no Facebook a página Boicota Baixada Santista, que reúne reclamações e também elogios para o consumidor santista.

Muito boa a ideia! Curtimos a iniciativa e achamos que isso pode colaborar para tornar a região um lugar que presta serviços de qualidade.