Renan Valdez apresenta novo trabalho no Teatro Guarany
Sexteto em Mi Bemol Maior – Maio é o nome do novo trabalho autoral do jovem compositor santista Renan Valdez. Ele estreia a peça na sexta-feira (19 de junho), às 20 horas, no Teatro Guarany.
Na obra, o compositor e cantor embarca em sua primeira experiência no mundo da música clássica, tratando do tema mais universal de todos: o amor.
Resgatando a forma do concerto clássico, o compositor apresenta em 4 movimentos sua visão particular e compartilha sua história de vida, explorando elementos tradicionais e renovando o formato, com sonoridades contemporâneas e acessíveis a todos os públicos, mesmo os menos familiarizados com a sala de concerto.
Com o próprio compositor em cena, guiando o público em uma viagem sonora pelos sentimentos, uma performance do “Sexteto – Maio” traz a proposta de apaixonar a todos pelo poder da música.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira), mas podem ser adquiridos pelo preço de meia-entrada na página da campanha de financiamento coletivo realizada pelo autor no Kickante. A cada R$ 10 em contribuições, o doador ganha como recompensa um ingresso, e há recompensas diferenciadas para valores maiores.
O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, 100, Centro.
Quem é Renan Valdez
Cantor, compositor, ator e dramaturgo, Renan Valdez tem mais de uma década de vivência na música.
Busca a integração da música e das outras formas de arte, destacando-se entre elas o teatro, ao fazer uma música que seja sempre nova e possa conectar-se ao público, sem barreiras de estilo ou gênero.