Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Le Chef Gatô – brigadeiros, doces e gatinhos

Eis que no último LuluzinhaCamp (clique e veja o post que fizemos sobre o evento) conheci a Denize Barros que chegou de surpresa com uma caixinha com brigadeiros da Le Chef Gatô. Quando ela ofereceu eu pensei: “is this real life?”. E era… anestesiada pelo gosto, a Denize (que fez todo o projeto de branding da marca) me falou para eu conhecer a loja.

Claro que eu fui… e chegando lá, doces (literalmente) surpresas. Brigadeiros gourmet viciantes. Já comeram brigadeiro 100% cacau? E de pistache? E de especiarias com canela, cardamomo e pimenta rosa em cima? Eu já, e recomendo que vocês façam o mesmo!

A loja fica em São Paulo e inaugura a nossa categoria Achados em São Paulo!

Fachada da loja. Os displays são lindos, e a vitrine é cheia de gatinho. Os proprietários são apaixonados por gatos, então você já deve imaginar que rolou uma identificação forte, né? O que pode ser melhor do que gatinhos e chocolates juntos?

Cada brigadeiro custa R$ 3. Além dos brigadeiros eles servem cupcakes e potinhos com brigadeiro de colher e massa de bolo.

A comunicação visual é fora de série. Amei as cores, a ambientação do lugar, todo o conjunto.


Um close-up nos brigadeiros, da esquerda para a direita: cacau, pistache e ao leite. Todos MARAVILHOSOS!

Ironicamente (ou propositalmente) a loja fica perto da estação Brigadeiro do metrô. Para os santistas que querem chegar lá sem trânsito, basta pegar o ônibus para o Jabaquara, depois metrô (descer na Ana Rosa ou Paraíso), depois pegar a linha verde sentido Vila Madalena. Aí é so descer na estação Brigadeiro e pronto. Uma caminhadinha rápida e você está lá. Também é uma opção descer na estação Paraíso ou ir de carro. Clique e veja o mapa.

O endereço é R. Cel. Oscar Porto, 517 – Paraíso – São Paulo.
O tel é (11) 3881-6101
http://www.lechefgato.com.br

Enquanto nenhuma brigaderia chega em Santos, #ficadica.