Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Hora do horror drive tour: Hopi Hari inaugura novo formato do evento

  • 1
    Share

A Hora do Horror é um evento tradicional do Hopi Hari.

Você provavelmente curtiu o rolê em uma excursão da escola ou com um grupo de amigos, certo? E, neste ano, será possível se divertir novamente como se fosse a sua primeira vez no parque.

Pois vai rolar hora do horror drive tour

A atração começa a funcionar no dia 4 de setembro. E, como o nome sugere, o público terá uma experiência noturna e assustadora como sempre. Mas, dessa vez, vivida de dentro do carro.

juicysantos.com.br - Hora do horror drive tourImagem: Reprodução

De acordo com o presidente do parque, Alexandre Rodrigues, a proposta é fazer um evento similar aos de drive-in que têm sido um sucesso em todo o país.

Aliás, tem drive-in de cinema em Praia Grande e no Guarujá, sabia?

No caso da Hora do horror drive tour, a experiência contempla um percurso de quase três quilômetros. Nele, estarão espalhadas uma série de criaturas assustadoras que surgem da escuridão.

Além disso, a divulgação promete outras surpresas.

“Dentro do carro, você não tem pra onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca o gerente de conteúdo do parque, Rogério Barbatti.

Outro cuidado tomado foi quanto à segurança. Por isso, os participantes terão que seguir algumas regras durante o percurso. Dentre as quais estão, por exemplo, uso de cinto de segurança, velocidade máxima de 10 km/h e distanciamento entre os carros. Também será obrigatório usar máscara e aferir a temperatura antes de entrar no parque.

Para completar a experiência, uma balada com DJ faz parte do rolê – também no carro.

Quero visitar a Hora do Horror drive tour

Ficou interessado no rolê? Então já dá para garantir o seu ingresso (clique aqui).

O valor da entrada é R$ 249 e dá acesso a carros de pequeno ou médio porte com até quatro pessoas. Quem garantir a entrada até o dia 2 de setembro e visitar a Hora do Horror drive tour dentro de um mês ganha novas entradas para ir ao parque quando as atrações estiverem em pleno funcionamento.