Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
37 anos - Santos

Big – quero ser grande piano

Uma das cenas de arrepiar do cinema que mora no coração da geração Y: Big – Quero ser grande, o filme protagonizado por Tom Hanks onde ele interpreta um garoto de 12 anos que cresce da noite para o dia. Comecemos esse dia das crianças com a icônica cena, relembrando o filme. Vamos assistir?

Com vocês, Chopsticks…

O The Walking Piano, Dance-on Piano (ou Big Piano) nunca fez parte da minha lista oficial de presentes (até porque na inocência da infância você não faz idéia que ele pode ser comprado – ainda bem!). Mas sempre impressionava quando “Big” reprisava na Sessão da Tarde.

Piano platônico

Desculpe a sinceridade, mas esse é um brinquedo que eu e você dificilmente ganharíamos (a não ser que seu pai seja o Eike Batista, o Donald Trump, ou o Tio Patinhas). O bicho está à venda por simbólicos U$250.000,00, e só agora eu entendi por que eu tinha um pianinho polifônico da Casio.

Eu o vi pessoalmente na FAO Schwartz em Nova Iorque (onde ele está disponível para alguém com cartão de crédito limitless), e realmente, o negócio é de arrepiar. O bom é que você não paga nada para realizar o sonho de subir nele e tocar!

O piano de BIG, quero ser grande

Para quem sempre fez do seu “pianinho Casio” um “The Big Piano”, feliz dia das crianças! 😉