Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Vai rolar um mês de graça no Hopi Hari para profissionais de saúde

  • 5
    Shares

Há um mês, o recado é o mesmo: fique em casa. 

Mas a verdade é que nem todo mundo pode fazer isso. E, para quem atua no ramo da saúde, a situação se revela ainda mais delicada, pois é impossível se manter longe do vírus.

Apesar de todos os EPIs, médicos, enfermeiros e outros profissionais estão o tempo todo em risco neste período de pandemia de coronavírus. Por isso, uma galera tem buscado agradece-los de diferentes maneiras.

Em Santos, por exemplo, alguns restaurantes estão entregando refeições nos turnos. Também há um hotel de portas abertas para se hospedar e manter a distância das famílias.

Mas hoje a gente quer falar de outra ação super legal.

Um mês de graça no Hopi Hari para profissionais de saúde

Quando a pandemia finalmente acabar, provavelmente, todos estarão mega tensos. Uma boa forma de relaxar vai ser se divertindo com a família, né? E tem lugar melhor pra isso do que um parque de diversões?

juicysantos.com.br - Um mês de graça no Hopi Hari para profissionais de saúdeImagem: Reprodução

Por isso, vai rolar um mês de Hopi Hari na faixa para essa galera tão importante 🙂

Os interessados devem se cadastrar no site do parque. E, então, basta apresentar um documento oficial que comprove a vinculação à área da saúde no dia da visita. De acordo com a divulgação, a promoção começa a valer a partir da reabertura do parque e terá um mês de duração.

A data de reabertura será divulgada assim que a pandemia acabar.

“Essa é nossa forma de agradecer aos profissionais que estão em postos de saúde, hospitais, laboratórios e outros equipamentos de saúde na linha de frente, combatendo a pandemia e salvando milhões de vidas”, explica o presidente, Alexandre Rodrigues.

Se você trabalha em um dos hospitais de Santos e região, faça já o cadastro.

O Hopi Hari fica em Vinhedo, a cerca de 158 km de Santos, ou seja, mais ou menos 2 horas de viagem.

Quem desejar conhecer o parque acompanhado da família, pode aproveitar o pacote promocional De Volta ao Hopi, que garante a entrada pelo valor de R$ 59,90 por pessoa.