11/02/2018 Por Victória Silva Outros destinos

5 destinos incríveis para os brasileiros em 2018

Aqui no Juicy Santos, não fazemos segredo: nós AMAMOS viajar.

Se você acompanha nosso canal no Youtube (e o conteúdo aqui do portal), deve ter percebido que, em 2017, percorremos alguns lugares incríveis, como Normandia (França) e Curaçao. Em 2018, não vai ser diferente. Afinal, como dizem, a meta é sempre a mesma: dobrar a meta.

Segundo a Booking.com, 2018 não será assim só para a nossa equipe. Uma pesquisa feita pelo portal levantou que 72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais neste ano.

Se você está nessa lista, vale ficar de olho nas nossas atualizações da seção de Turismo. Afinal, tem indicações de viagens até 3 horas de Santos, nos mares do Caribe e em outros continentes. É só escolher o que se encaixa no seu orçamento e arrumar as malas.

A dica de hoje é:

5 destinos incríveis para os brasileiros em 2018

Woman hiking over steam, Yosemite National Park, California, USAImagem: Divulgação

O ranking foi feito com base no aumento de reservas entre brasileiros no Booking.com em 2017.

Bogotá, Colômbia

Essa é uma das capitais mais charmosas da América Latina.

Uma coisa legal: em 2012, Bogotá foi considerada uma cidade musical pela Unesco, ou seja, você vai respirar arte e cultura em todas as esquinas.

Não faltam motivos para a quantidade de visitantes brasileiros que Bogotá vem recebendo, mas se temos que destacar só um, não há dúvidas: a gastronomia. Além do café (que eles dizem ser melhor que o nosso), você vai encontrar um tempero único e mega saboroso.

Depois da refeição, visite o Centro Histórico, os museus Botero e Del Oro e e a vista do alto do Cerro Monserrate.

Brisbane, Austrália

Viajar para A Austrália e ficar longe da costa?

Sim, pode ficar tranquilo que também vai ser incrível. Brisbane se revela uma cidade linda e cheia de atrações super legais. O jardim botânico, por exemplo, tem MEIO MILHÃO DE METROS QUADRADOS e The Parklands é uma praia artificial que tem até ondas.

Essa cidade costuma ser ideal para quem quer estudar inglês. Que tal fazer um intercâmbio e viver num local encantador por um tempo?

Hannover, Alemanha

Esse destino é ideal para quem ama exposições e feiras. Afinal, a cidade é dona do maior parque com essa finalidade da Europa.

Mas, não é só isso. Hannover tem passeios pelos jardins do palácio Herrenhausem, um centro histórico que foi reconstruido (e é lindo), vários museus e muita balada.

Para completar, a cidade fica pertinho de outros destinos, a 1h40 de Berlim, 2h20 de Frankfurt e 1h20 de Hamburgo.

Para se apaixonar

  • Bogotá, Colômbia

Lima, Peru

Não faltam motivos para visitar Lima. Aqui, nós já listamos 9. Se você ainda não comprou as passagens, esse é o momento!

Com apenas cinco horinhas de voo e não muitos dólares, você aterrissa em uma cidade cosmopolita e que foi eleita por cinco anos consecutivos o melhor destino culinário do mundo pelo World Travel Awards.

Ainda é possível aproveitar para conhecer Machu Picchu na mesma viagem 😉

Sapporo, Japão

Em 2016, nós nos apaixonamos pelo Japão. Na época, a nossa parada foi Tokyo. Mas, ao que tudo indica, quem comprar sua passagem em 2018 vai apostar em Sapporo.

A cidade é bem diferente do restante do país, com ruas planejadas e espaçosas e população, em maioria, descendente de outros países do mundo. Por lá, você vai encontrar muita neve e o famoso rámen, uma vez que essa é a cidade que originou a receita – além, é claro, das paisagens tipicas orientais.

Para preparar a sua viagem, vale ler esse post aqui 😉

Na hora de arrumar as malas

Boa viagem :)