Texto porFlávia Saad
39 anos - Santos (SP)

Vagas de estágio de férias na Embraport

Estudante universitário, presta atenção nessa dica: se você quer trabalhar nas férias e incrementar o currículo com o nome de um dos maiores terminais portuários do país, começou hoje a seleção de estágio na Embraport.

www.juicysantos.com.br - terminal portuário embraport

A edição 2017 Programa Estágio de Férias dá ao aluno a oportunidade de vivenciar, na prática, o que ele está aprendendo na faculdade.

Quem for selecionado vai entrar na rotina da empresa durante um mês e trocar experiência com profissionais do mercado. Quer maneira mais legal de começar o ano?

Até dia 16 de dezembro (sexta-feira), a Embraport está recrutando alunos a partir do penúltimo ano dos cursos de Logística, Relações Públicas, Jornalismo, Engenharia Mecânica, Comércio Exterior, Administração, Psicologia, Enfermagem, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, ou seja, com formatura prevista para dezembro de 2017 a dezembro de 2018.

Para se inscrever, entre no ícone Trabalhe Conosco no site da Embraport para fazer os testes online de português, inglês, raciocínio e atualidades. Os melhores colocados passarão por entrevistas presenciais com o departamento de Pessoas & Organização.

Os universitários que passarem no processo seletivo trabalharão na empresa durante todo o mês de janeiro e receberão bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte e vale refeição (na empresa), além do certificado de conclusão ao fim das atividades.

Leia também
Como se comportar na entrevista de emprego
Dicas pra se vestir na entrevista de emprego: que roupa usar?

Apesar de não haver garantia de que os estagiários de verão serão absorvidos pela empresa após o fim do período, a empresa avisa: três dos oito estudantes da última edição, realizada em julho deste ano, foram absorvidos como efetivos do terminal, em um contrato de dois anos. Além disso, um dos estudantes, inclusive, já foi efetivado como funcionário da empresa, na função de Monitor de Gate.

Chame os amigos, porque essa é uma baita chance de trabalhar em uma das melhores empresas da região.

Assista ao vídeo e participe.