Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Natal 2017: oportunidades de emprego na Baixada Santista

Essa notícia é especial para quem busca oportunidades de emprego na Baixada Santista.

Caso você se encaixe nesse perfil, leia com muita atenção; se você tem um emprego, copia o link e manda para a galera que fez centenas de cópias do currículo e está há dias entregando em todos os endereços possíveis.

São + de MIL vagas nos shoppings da Baixada Santista

Você não leu errado. Com a chegada dos enfeites de Natal, os estabelecimentos já estimam um maior número de vendas para o final do ano e, como resultado, precisam de um quadro maior de funcionários para dar conta do recado.

Vale sempre lembrar que um trabalho temporário sempre pode se tornar definitivo…

oportunidade de emprego na Baixada SantistaImagem: Reprodução

Confira em quais locais levar o currículo e não perca tempo:

Santos

Miramar Shopping

Há vagas no Miramar. Por lá, são 250 oportunidades de emprego espalhadas em contratações que devem acontecer até o final de 2017. A maior parte é voltada para profissionais de venda, mas outros setores também buscam por colaboradores.

É possível cadastrar o currículo no site do shopping (é só acessar o menu contato e rolar até o fim da página) ou entregar em mãos nas lojas.

Shopping Balneário

Também no Gonzaga e bem pertinho – dá para ir aos dois no mesmo dia – o Balneário tem 130 vagas em aberto. Não há especificações sobre as funções com maior número de procura. Por isso, vale a pena tentar a sorte, né?

Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site, em Trabalhe Conosco.

Shopping Praiamar

A estimativa do Praiamar é de ter um aumento de em média 20% no número de colaboradores, ou seja, cerca de 350 vagas. A maioria das oportunidades é para vendedores, mas há outras oportunidades em demandas menores.

Os currículos devem ser entregues na administração do shopping, que fica no andar mezanino, ou diretamente nas lojas.

São Vicente

Shopping Brisamar

A estimativa é que o quadro de funcionários do shopping da nossa cidade vizinha, São Vicente, tenha um aumento de 20% durante a temporada. Serão 250 novos funcionários, nas mais variadas funções.

Não há uma data limite para a entrega de currículos, uma vez que cada loja estabelece o período de contratações, mas dica do Juicy Santos é: quanto mais cedo, maior a chance!

Os currículos podem ser entregues na administração do shopping, que fica no 3° andar.

Praia Grande

Litoral Plaza Shopping

Nós já avisamos aqui no Juicy Santos, mas se você não viu, fica o lembrete: o shopping de Praia Grande tem 650 vagas disponíveis – são oportunidades para vendedores, estoquistas, caixas, atendentes e gerentes de vendas.

Interessados podem cadastrar o currículo no site do shopping (é só acessar a área Trabalhe Conosco) ou entregue pessoalmente nas lojas. A administração não recebe currículos.