Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Estágio na DP World Santos: inscrições para programa de férias 2018

Conseguir um estágio em uma empresa legal é o sonho de todo universitário.

Se você está nessa vibe, temos uma boa notícia. A DP World Santos está com inscrições abertas para seu 4º Programa de Estágio de Férias. É possível se candidatar até 30 de maio, então leia essa matéria com atenção e faça sua inscrição agora. 

Estágio na DP World Santos

Para que não conhece, a iniciativa tem como objetivo oferecer aos universitários da região a oportunidade de vivenciar na prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula.

Os selecionados atuam na empresa entre os dias 2 e 31 de julho de 2018. Neste período, recebem bolsa-auxílio, seguro de vida, vale transporte e refeição, além de poderem usar a academia e receberem certificado de conclusão ao fim das atividades.

DPWorldImagem: Reprodução

Pode parecer um período pequeno, mas apesar de não haver garantia de serem absorvidos, o histórico é bem positivo. Nas edições anteriores, 15 dos 25 participantes foram contratados.

Participe

Ficou interessado ou sabe de alguém em busca de uma oportunidade como essa? Então se liga, porque o programa recrutará alunos de universidades de toda a Baixada Santista com previsão de formação acadêmica entre 12/2019 e 12/2020.

A oportunidade é restrita aos cursos de:

Administração
Administração & Comex
Biologia
Ciência da Computação
Direito
Enfermagem
Engenharia Ambiental
Engenharia Civil
Engenharia da Computação
Engenharia de Produção
Gestão de Tecnologia da Informação
Logística
Segurança Privada
Sistemas de Informação
Tecnologia em Redes de Computadores
Tecnólogo em Segurança do Trabalho
Tecnólogo em Gestão Ambiental
Tecnólogo em Gestão de Portos

As inscrições acontecem até o dia 30 de maio por meio do site da DP World Santos. Os inscritos serão submetidos a testes online de inglês e raciocínio lógico. Após essa etapa, os melhores colocados passarão por entrevistas presenciais com a área de Capital Humano.

Os selecionados estagiarão na empresa durante as férias da faculdade. Ou seja, estamos falando de uma baita oportunidade de ganhar experiência e começar a trilhar o caminho do mercado de trabalho.

Boa sorte 🙂