Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Última semana de inscrições para a Vila Cuíca

No fim do ano passado, os bons ventos trouxeram à orla de Santos o Cuíca – Cultura, Inovação e Cidadania Ativa, um evento de inspiração e conhecimento nos moldes do Ted Talks de frente para o mar.

Graças ao sucesso dessa iniciativa, que nós apoiamos e adoramos, surgiu o programa Vila Cuíca, um local para compartilhar experiências e saberes de forma multidisciplinar para jovens de baixa renda da Baixada Santista.

Até sexta-feira, estão abertas as inscrições para pessoas entre 15 e 30 anos, que, depois de uma seleção, serão capacitados de forma presencial por 6 meses para desenvolverem microrrevoluções em suas vidas, casas, bairros, escolas e comunidades.

Para participar, além do site, você pode enviar inbox para a página ou e-mail para [email protected].

A metodologia foi pensada para oferecer ferramentas de Saber, Agir, Reagir e Criar Valor, por meio de disciplinas como PNL, coaching, oratória, danças, esportes, yoga, empreendedorismo e gestão de projetos, entre outros.

Curta a fan page do projeto Cuíca

A Vila Cuíca terá convênio com empresas mentoras, que se comprometem a posicionar os jovens no mercado de trabalho como aprendizes, estagiários e trainees. Além disso, instituições de ensino da região colaboram com o projeto com bolsas entre 70% e 100%.

Vila Cuíca

Co-realização: Humanity Treinamentos – Julio Pereira

Parceiros e Apoiadores:
MeuSucesso.com – Sandro Magaldi
JR Diesel – Arthur Rufino e Geraldo Rufino
Samba Tech – Gustavo Caetano
Escola de Você – Natalia Leite e Ana Paula Padrão
Class T – Erick Pazzim