Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Inscrições para a Escola de Bailado de Santos

ATENÇÃO! Se você conhece alguma criança que ama dançar ou adolescente com experiência, esse post é o que eles precisam para começar 2017 riscando metas.

A Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá vagas no comecinho de 2017! Se você não conhece, a escola é premiada nacional e internacionalmente – com destaque no Festival de Dança de Joinville, por exemplo, onde a delegação faturou prêmios em três categorias no último ano.

Os interessados devem participar de um processo seletivo, que acontece nos dias 2, 3, 6 e 7 de fevereiro, das 8h20 ao meio-dia e das 14 às 18 horas no Centro de Cultural Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

balletImagem: reprodução

As vagas são destinadas a crianças com idade entre 7 e 10 anos, para as categorias de base. Já para as turmas mais avançadas, precisa ter, no mínimo, 18 anos e experiência com dança.

Leia também
Bike indoor DE GRAÇA em Santos

Os interessados devem comparecer ao processo portando o RG (ou certidão de nascimento), comprovante de residência atual de Santos e uma foto 3×4. Para mais informações, ligue (13) 3236-800.

Para não esquecer:

Inscrições para a Escola de Bailado
Quando: Dias 2, 3, 6 e 7 de fevereiro (quinta, sexta, segunda e terça-feira), das 8h20 ao meio-dia e das 14 às 18 horas
Quanto: Gratuito
Onde: Centro de Cultural Patrícia Galvão, Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

Se você ainda não conhece o trabalho da EBMS, confira esse vídeo: