Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Escola de Bailado de Santos busca novos talentos

Fazer parte do Balé da Cidade de Santos é um sonho para você? Se a resposta for sim, nós temos uma ótima notícia para te dar: em fevereiro, rolam as inscrições 2019 para a Escola de Bailado de Santos. 

A oportunidade é para iniciantes e também veteranos. E, em resumo, essa matéria te deixa mais perto da realização desse sonho. 

Inscrições 2019 para a Escola de Bailado de Santos

Quem tem interesse – seja para você ou alguma criança que ama dançar – precisa ficar esperto. O processo será realizado entre os dias 5 e 8 de fevereiro (terça a sexta-feira), no Centro de Cultura Patrícia Galvão. Serão dois horários de atendimento: das 8h30 ao meio-dia e das 14h às 18 horas.

O número de vagas disponíveis não foi divulgado. Mas sabemos que existem oportunidades desde o primeiro ano de ballet (destinado às crianças com idades entre 7 e 10 anos) até o 7º ano do curso, voltado para candidatos com até 18 anos, que já tenham experiência com a modalidade de dança.

www.juicysantos.com.br - Inscrições 2019 para a Escola de Bailado de Santos Imagem: IIONA VIRGIN para Unsplash

Em outras palavras: se você ama ballet e quiser tentar entrar na Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), não pode perder essa oportunidade. E se acaso tem uma criança em casa que ama dançar, também precisa inscreve-la.

Como participar

Os interessados devem comparecer Centro de Cultura Patrícia Galvão no horário de atendimento com os seguintes documentos em mãos:

  • Duas fotos 3×4
  • Cópia da certidão de nascimento (ou do RG)
  • Comprovante de residência

Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável legal.

Sobre a Escola de Bailado de Santos

O curso, que tem coordenação da bailarina e coreógrafa Renata Pacheco, que também é diretora artística e fundadora do Balé da Cidade de Santos. A inscrição para as aulas e o curso são totalmente gratuitos.

O Centro de Cultura Patrícia Galvão fica na Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.