Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Inscreva-se para o Juventudes SESC Santos

Há alguns dias, nós noticiamos o início das inscrições para o Projeto Curumim. Mamães e papais da molecadinha adoraram, mas quem filhos com mais de 12 anos não teve muito que comemorar, pois não podem participar os adolescentes e pré-adolescentes.

Mas calma que, dessa vez, o post vai direto para essa galerinha. Estão abertas as inscrições para o projeto Juventudes do Sesc Santos.

JuventudesImagem:  Sesc Itaquera/Carol Vidal

A dinâmica é a mesma do que no Curumim: aulas com conteúdos como teatro, literatura, dança, culinárias e cinema, além de passeios, oficinas, exposições, espetáculos, vivências e debates. Tudo isso pensando para a turma que tem entre 12 e 17 anos.

Para essa turma, os encontros têm duração de 2h30 e acontecem duas vezes por semana – assim há tempo para outras atividades.

Em 2017, três turmas estão programadas: terças e quintas-feiras, das 17 às 19h30; quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 17 horas; e as quartas e sextas-feiradas, das 9h30 às 11 horas.

Inscreva-se para o Juventudes SESC Santos

Quem quiser fazer parte desse espaço de construções coletiva e troca de conhecimentos pode garantir uma vaga.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. É isso mesmo, não precisa ser sócio do Sesc para participar do projeto. As inscrições acontecem até 31 de março, ou até que as vagas sejam preenchidas.

Para maiores informações ou realização da inscrição, basta entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou telefone (13) 3278-9819.

Você também pode se inscrever diretamente no Sesc Santos, que fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.