Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos
TAGs

Faça parte do BNI de Praia Grande

Uma ótima forma de divulgar o seu trabalho e criar o famoso marketing pessoal é conhecer possíveis clientes ou prestadores de serviço.

A estratégia, citada por gurus que prometem desmistificar o mercado de trabalho, não se mostra tão simples assim no dia a dia.

Para ajudar empresários e profissionais liberais, grupos que promovem encontros periódicos com essa finalidade estão cada vez mais em alta, como, por exemplo, o BNI. Ele já é bem conhecido em Santos e agora se prepara para chegar à Praia Grande.

Interessados em construir relações de negócios sólidas e expandir a rede de contatos já podem se inscrever para o BNI de Praia Grande.

BNI de Praia GrandeImagem: Look out BNI

Para participar, é preciso entrar em contato com a Diretora Consultiva do BNI de Praia Grande, Vanessa Morressi, pelo e-mail [email protected] ou celular (13) 98828-8085.

Todas as informações sobre os requisitos necessários, além de eventuais dúvidas, serão esclarecidas em reunião. Após participação na mesma, os interessados preenchem ficha de candidatura e aguardam aprovação da comissão de avaliação.

A perspectiva é que o BNI de Praia Grande esteja completo em 3 meses. Os encontros vão acontecer toda quarta-feira, às 7 horas, na Associação Comercial de Praia Grande.

Sobre o BNI

A filosofia dos encontros é baseada na ideia de ganhar contribuindo, ou seja, ajuda mútua. Cada grupo de encontro tem apenas um membro de cada ramo de atividade econômica. Sendo assim, não existe concorrência interna entre os participantes.

Além do networking que é estabelecido e a exposição entre empresas e pessoas, as reuniões do BNI criam uma maior visibilidade para seus participantes, o que pode acarretar em credibilidade, rentabilidade e expansão de negócios por conta do marketing boca a boca feito entre profissionais.

Ficou interessado e quer entender melhor? Acesse o site do BNI e veja todos os detalhes!

Como agir nesse tipo de evento

Você deve estar se perguntando “tudo bem, mas com o que exatamente eu devo fazer durante 1h30 de evento se eu não conheço ninguém que está lá?”. Bom, a resposta vem em 10 passos, lá do Resultados Digitais:

1- Prepare-se antes do evento
2- Esteja informado
3- Estude a agenda (saiba quem é do seu interesse)
4- Esqueça seu celular
5- Planeje como abordar as pessoas
6- Desenvolva a conversa
7- Movimente-se
8- Gaste tempo com quem interessa
9- Liste os contatos feitos
10- Use as redes socias ao ser favor