Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

EUA com visto permanente pra família: evento grátis ensina como

Muitos santistas querem saber como morar legalmente nos Estados Unidos.

A tendência é nacional e tem vários motivos como, por exemplo, a crise que o país atravessa e a busca por mais oportunidades e melhor estrutura para a família. Afinal, quem não pensa em um futuro melhor para si e para a família?

Em outras palavras, está todo mundo em busca do sonho americano.

Essa dica é de ouro para quem está procurando novos ares e busca mais oportunidade e segurança para a família. Que tal se mudar para os EUA com visto permanente pra família toda?

www.juicysantos.com.br - EUA com visto permanente pra família

Uma palestra GRATUITA em Santos vai te mostrar que não precisa imigrar ilegalmente ou separar a família para viver nos Estados Unidos.

Então, anota aí e avise os amigos: vai ser no dia 10 de julho (terça-feira), às 8h30, no Hotel Atlântico.

EUA com visto permanente pra família – Green Card

O evento é promovido pelo escritório Advocacia Internacional George Cunha – escolhido e credenciado pela Câmara Americana de Comércio no Brasil para divulgar o programa EB-5 – através do guia ‘Como obter o permanent resident card – Green Card através do programa de investimento EB5 nos Estados Unidos’.

Por isso, esse encontro falará sobre as características e as principais vantagens do programa EB5. Em resumo, o programa concede o Green Card para o investidor e família de uma forma rápida e segura.

“Somos especializado em Direito Internacional Privado. Um dos serviços que prestamos é o
assessoramento a investidores brasileiros que decidem migrar com suas famílias de uma forma legal e
permanente para os Estados Unidos”, explica Cunha.

Só em 2017, mais de 280 brasileiros se mudaram para os Estados Unidos através desse programa EB5.

A fim de esclarecer todas as dúvidas do público, além do próprio Cunha, o encontro também terá a participação do CEO do New York City Regional Center – um dos maiores Centros Regionais dos Estados Unidos.

Ambos falarão sobre o funcionamento do programa EB5 em detalhes. Além disso, prometem tirar todas as dúvidas e informarem como migrar legalmente para os Estados Unidos

www.juicysantos.com.br - EUA com visto permanente pra família

Vistos para investidores nos Estados Unidos

Mas o que é o EB-5 exatamente?

De acordo com advogado, ele existe desde 1990.

Trata-se de um programa criando pelo governo americano em que investidores estrangeiros e suas famílias têm a
oportunidade de obter o Permanent Resident Card-Green Card. Para isso, basta fazer um investimento de U$
500 mil.

O programa foi criado com o intuito de aumentar o fluxo de investimento no mercado americano, e desta forma, fortalecer áreas menos desenvolvidas consideradas como áreas rurais ou com altos níveis de desemprego.

Em troca, o investidor, seu cônjuge e filhos com até 21 anos de idade recebem o green card e podem viver legalmente no país.

Além disso, após 5 anos podem optar pela cidadania americana.

Uma das grandes vantagens desse programa é a possibilidade dos filhos estudarem em escolas e universidades públicas americanas e obterem descontos de até 70%, se comparado com estudantes estrangeiros que estudam nessas instituições de ensino através do visto F1 (visto para estudante).

Outra grande vantagem do programa é que, se bem assessorado, o investidor pode receber o valor do investimento aportado de volta depois de 5 anos, desde que o projeto onde foi aportado os recursos se desenvolva dentro das expectativas do developer.

Ou seja, recebe o Green Card para ele e família, e ainda recebe de volta o valor do investimento.

Descubra todos os detalhes do EB-5 em Santos

Se você está em busca de novas oportunidades, essa é a chance de saber mais sobre essa possibilidade de morar nos Estados Unidos.

A palestra Vistos para investidores nos Estados Unidos – obtenha seu Green Card acontece no dia 10 de julho (terça-feira), das 8h30 às 11 horas. O evento é GRATUITO, com vagas limitadas e acontecerá no Hotel Atlântico em frente à praia do Gonzaga.

Faça sua inscrição no link, ou através do telefone (11) 993033675 ou ainda por WhatsApp (11) 993033675!