Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Tem uma startup? O Sebrae quer você!

Tem uma startup na área digital na Baixada Santista? Então presta atenção nesta matéria.

Até o dia 1º de julho de 2018, empreendedores da região podem se inscrever no Startup SP, programa do Sebrae-SP para desenvolver projetos inovadores, com uso de software ou TI como ponto de partida, e com alto potencial de crescimento.

Desde 2017, a ação do Sebrae já teve quatro edições na capital e no interior, e agora é a vez de Santos e cidades próximas participarem.

www.juicysantos.com.br - startup sebrae

Durante 4 meses, você vai receber mentoria, acompanhamento de negócios, capacitação prática e, claro, fazer muito networking com gente do mercado e do ecossistema de startups.

Startup SP: quem pode se inscrever

O pré-requisito é que o modelo de negócio da empresa esteja centrado em tecnologia. Além disso, conta muito o fato de a companhia não ter validado todas as hipóteses do modelo.

Podem participar startups com, no mínimo, dois sócios, sendo que um deles precisa estar 100% dedicado (para poder comparecer a todas as atividades incluídas no Startup SP), que estejam construindo ou testando MVPs (minimal viable product, ou mínimo produto viável). Mas não fique triste se você já se inseriu no mercado, pois aplicações de startups que já possuem produto e até clientes/usuários são possíveis também.

Cerca de 10 startups serão selecionadas para ganhar suporte do Sebrae e seus parceiros.

Para concorrer, preencha aqui o formulário de inscrição. Após a inscrição, rola uma banca de pitch no mês de julho para 20 empresas e, dessas, saem as classificadas para a seleção final. E o programa dura de agosto a dezembro, com uma etapa de bootcamp em São Paulo no mês de outubro.

O edital completo está disponível para leitura online. Se quiser saber mais, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 0800-570 0800.

Quer ler mais conteúdos sobre empreendedorismo? O Juicy Santos tem uma seção que fala desse assunto.