Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Curso gratuito de mkt digital para empreendedores santistas

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

  • 1
    Share

Quem quer empreender precisa aprender a gerar nota, fazer balanço, administrar estoque… E também sobre marketing digital. Já é assim faz tempo. Mas, desde que a pandemia começou, essa necessidade ficou ainda mais latente.

Por isso, estão surgindo várias oportunidades para pequenos empreendedores conseguirem manter suas marcas online e vender mais. Essa matéria traz mais uma dessas chances.

Vai rolar curso gratuito de mkt digital para empreendedores

Aliás, as aulas são voltadas para empreendedores e também artesãos e profissionais da área gastronômica aqui de Santos. Se você se encaixa nesse perfil, já anota aí: as aulas acontecem entre os dias 24 de agosto (segunda-feira) e 1º de setembro (terça-feira).

juicysantos.com.br - mkt digital para empreendedores

Neste período, sempre das 15 às 17 horas, os alunos aprendem sobre marketing digital e descobrem alternativas para driblar a crise da COVID-19.

E ainda: aprenda tudo sobre gestão digital pelo WhatsApp e de graça.

Para respeitar o isolamento social, o conteúdo – criado em uma parceria do Sebrae com o Escritório de Inovação Econômica da Prefeitura de Santos – será compartilhado totalmente online. Através da plataforma Microsoft Teams, os encontros vão abordar:

  • Marketing digital e as redes Sociais – Instagram e Facebook (24/8);
  • Inovando nas vendas: qual meu diferencial? (25);
  • (Re)Negociando com fornecedores e clientes (26);
  • Entendendo os seus direitos e saiba como se tornar um MEI (27);
  • Protegendo o Caixa: Como controlar meu dinheiro? (28);
  • Conhecendo o crédito certo para o seu negócio (31);
  • Sebrae Responde: atendimento ao cliente e o bem receber! (1º/9).

Quero aprender sobre mkt digital para empreendedores

Interessados podem se inscrever gratuitamente clicando aqui.

De acordo com a divulgação, basta ter mais de 18 anos (no caso de pessoas físicas) ou então ser uma empresa que se encaixe como MEI, ME ou EPP. Os alunos que tiverem o mínimo de 75% de frequência recebem certificado do curso.

Faça sua inscrição agora mesmo e avisei os amigos que podem ter interesse no conteúdo. Se você tiver dúvidas, pode mandar uma mensagem via WhatsApp para (13) 99103-6256 ou (13) 99653-4596. Ambos os números são do Sebrae Baixada Santista.