Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
38 anos - Santos (SP)

Como conseguir dinheiro para impulsionar seu negócio?

Essa é uma pergunta que todo empreendedor se faz em algum ponto.

Para ajudar na resposta, o Sebrae em Santos realiza na manhã de quarta-feira (12 de novembro) o Seminário de Crédito para Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

www.juicysantos.com.br - evento do sebrae em santos

 

No evento, técnicos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e de outros bancos vão apresentar produtos especialmente formatados para o segmento de micro e pequenas empresas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones (13) 3289-5818 e 0800-570 0800.

O encontro é gratuito e acontece a partir das 9 horas no Sebrae em Santos (Av. Ana Costa, 418, Gonzaga).

Atendimento para empreendedores 

“É uma oportunidade para os empreendedores da região tirarem suas dúvidas e conhecerem as condições e prazos oferecidas pelo BNDES e por outros bancos. Além disso, haverá atendimento exclusivo e individual e um direcionamento para qual crédito se encaixa no negócio”, explica a consultora do Sebrae-SP, Patrícia Ovalle.

O BNDES vai apresentar o seu Programa de Apoio a Micro, Pequena e Média Empresa Inovadora – BNDES MPME Inovadora, que tem o objetivo de aumentar a competitividade das micro, pequenas e médias empresas, financiando os investimentos necessários para a introdução de inovações no mercado, contemplando ações contínuas de melhorias em seus produtos e/ou processos, além do aprimoramento de suas competências, estrutura e conhecimentos técnicos.