Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

Inscrições para cursos de fotografia gratuitos em Bertioga

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Apaixonados por fotografia, fiquem atentos!

Tem oportunidade de curso na área na cidade de Bertioga. E o melhor: sem pagar nada.

Neste sábado (6 de julho), abrem as inscrições para participar dos cursos de fotografia gratuitos em Bertioga. Eles fazem parte do esquenta do festival fotográfico Revela Bertioga 2019.

www.juicysantos.com.br - revela bertioga oferece cursos de fotografia gratuitos em bertioga

Em abril e maio, quase 300 pessoas passaram pela oficina A Percepção do Olhar. Elas aprenderam conhecimentos básicos – teóricos e práticos – sobre fotografia com Du Zuppani e Cadu de Castro.

Foram 14 turmas com gente de todas as idades em escolas públicas da cidade, comunidades carentes, no Forte São João, no Sesc Bertioga e na Terra Indígena do Rio Silveiras. Devido ao sucesso do curso e à alta procura para inscrição, o Sesc Bertioga está abrindo duas novas oportunidades. Uma será em julho, com inscrição apenas neste sábado, e outra em agosto (data de inscrição a definir).

Cursos de fotografia gratuitos em Bertioga: o que você vai aprender

Rolando de 10 a 31 de julho, às quartas, a partir das 18h30, o curso pretende democratizar a arte da fotografia. E ainda mostrar que todo mundo pode fotografar.

Já de 7 a 28 de julho, das 15 às 18 horas, a oficina Fotografia Analógica: Teoria e Prática de Laboratório apresenta as técnicas de revelação e ampliação de um laboratório fotográfico. As aulas serão ministradas pelos professores Beth Lee e Edison Angeloni.

Para se inscrever em ambos, vá até o Sesc Bertioga no sábado (6 de julho), a partir das 15 horas. Não é preciso ter equipamento fotográfico ou experiência prévia.

Gostou? Então fique ligado porque a programação do festival fotográfico Revela Bertioga 2019 será *revelada* em breve. E nós vamos falar sobre isso aqui no Juicy Santos.

E aproveite a chance de visitar uma das cidades mais lindas e fotogênicas da Baixada Santista.

Pra curtir fotos lindas da nossa região, siga o Juicy Santos no Instagram