Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Aprenda como participar de licitações em Santos em curso gratuito

  • 15
    Shares

Se você atua como empresário ou empreendedor em Santos e região e sempre quis saber como fornecer um produto ou serviço para a Prefeitura de Santos, esse momento é seu. Afinal nesta quinta-feira (14 de março), a pergunta “Como participar de licitações em Santos?” finalmente será respondida.

Isso porque, nessa data, acontece o curso Licita Santos Fácil, que busca ajudar empreendedores a entender o processo das licitações. 

Ficou interessado? Então pode comemorar. Pois, para ficar ainda melhor, a participação do curso é gratuita! Para saber todas as informações e garantir a sua vaga, basta continuar a leitura.

Como participar de licitações em Santos

juicysantos.com.br - como participar de licitações em SantosImagem: Divulgação

Antes de mais nada, note na sua agenda: o curso acontece no auditório do Centro Administrativo, a partir das 9 horas, nesta quinta-feira (14 de março).

Os conhecimentos serão compartilhados pelos instrutores da Escola Municipal de Administração Pública de Santos. Também na data, os participantes irão conhecer o aplicativo LicitaFácil, ferramenta desenvolvida para aproximar e facilitar o acesso dos empreendedores da região aos editais de licitações e compras públicas lançados pela Prefeitura de Santos. Com a ferramenta, dá para encontrar todas as licitações abertas e também datas e especificações de cada uma delas.

+ É curso que você quer? Aqui tem mais de 2 mil vagas em Santos!

Inicialmente, o aplicativo funciona apenas em celulares Android.

Inscreva-se para o curso

Ficou interessado, né? Então garanta já a sua vaga!

Participar é bem simples. Os empreendedores que quiserem descobrir como participar de licitações em Santos devem entrar em contato através do telefone (13) 3201-5607 ou então do e-mail [email protected]. Lembre-se de informar no corpo do e-mail:

  • Nome completo da empresa e de seu representante (seja o dono ou não)
  • Telefone para contato

E se você quiser chegar ao curso sabendo sobre o assunto, dê o play nesse vídeo sobre o aplicativo:

O auditório do Centro Administrativo fica na Rua Dom Pedro II, 25, Centro.