Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Universidade Católica de Santos abre matrículas para Mestrado e Doutorado

Diferenciação: o mercado quer e você precisa.

Por isso, 2017 pode ser o momento perfeito para aprender mais e melhorar o currículo com um mestrado ou doutorado.

Vivemos uma época de incertezas profissionais. E uma pós-graduação pode significar uma forma de se manter competitivo aos olhos dos empregadores.

mestrado-doutorado-unisantos

Até dia 26 de janeiro, a Católica de Santos, instituição mais do que reconhecida nacionalmente pela qualidade em educação superior, está com inscrições abertas para seus programas de Pós-Graduação Stricto Sensu. 

Ensino e pesquisa caminham lado a lado para incrementar ainda mais sua formação e ampliar seus conhecimentos.

Essa é a hora de se reinventar com esse diferencial. Ou seja, voltando para a universidade, você se atualiza e também amplia sua rede de contatos. O investimento financeiro e de tempo compensa!

Mestrado na UniSantos

Com um curso de Mestrado, o profissional desenvolve suas habilidades não só para pesquisa, mas também para a docência em nível superior. Se o objetivo é dar aulas, essa opção tem tudo a ver.

Você pode escolher entre os programas de:

Vale mencionar que todos eles são reconhecidos, avaliados com nota 4 e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação.

Os ex-alunos da UniSantos têm 30% nesses programas.

Doutorado na UniSantos

Também contemplando as áreas de Direito, Educação e Saúde Coletiva, o programa de Doutorado aprofunda ainda mais a formação científica.

Assim como com a dissertação no Mestrado, ao final do curso, o aluno elabora sua tese original a partir de pesquisa que tenha contribuição importante para sua área do saber.

Para se inscrever

Se você deseja saber mais sobre os cursos de pós-graduação da Universidade Católica de Santos (UniSantos), compareça pessoalmente ou ligue para a Secretaria Acadêmica do respectivo curso:

Direito: Campus Boqueirão,
Telefone: 3205-5555 – ramal 813

Educação e Saúde Coletiva: Campus Dom Idílio José Soares
Telefone: 3205-5555 – ramal 1312