Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Oficina sobre mídias digitais na Estação da Cidadania

Redes sociais como, por exemplo, Facebook e Instagram, fazem parte da nossa vida.

Mas não são apenas as pessoas físicas que estão online. Em outras palavras, entender as linguagens e funções das mais variadas mídias digitais atualmente é uma profissão. E essa área não para de crescer e contratar novos talentos.

Então, se você trabalha com comunicação e sente a necessidade de se atualizar, está estudando e quer sair na frente ou simplesmente busca se inserir no mercado de trabalho, há oportunidades no setor. Para melhorar, no próximo dia 29 de setembro (sábado), rola uma oficina sobre mídias digitais na Estação da Cidadania.

Anote a data na sua agenda e dê o primeiro passo. O investimento é de R$ 100 – um preço bem amigo em relação aos cursos sobre esse assunto que acontecem aqui e em São Paulo.

Oficina sobre mídias digitais na Estação da Cidadania

www.juicysantos.com.br - Oficina sobre mídias digitais na Estação da CidadaniaImagem: NordWood Themes para Unsplash

Das 10 horas às 17h30, os alunos aprendem questões como:

  • Identificar a rede social mais apropriada para cada projeto;
  • Linguagem adequada para rede social;
  • Campo de atuação;
  • Design thinking.

Tudo com base no conhecimento do professor e jornalista Wagner de Alcântara Macuco, que ministra o workshop. Também compartilham seus conhecimentos Karem Carvalho e Paula Marcon, que ficam no comando do módulo especial sobre design.

De acordo com Alcântara, organizador do evento, esse curso serve para qualquer pessoa que tenha interesse em entender o universo das redes sociais e mídias digitais.

“Não é preciso dominar as mídias para participar da oficina. Procuramos abordar o conteúdo de modo que possa ser compreendido tanto pela pessoa iniciante no tema, como por aqueles que já têm certo domínio”, explica.

Inscreva-se para a oficina sobre mídias digitais na Estação da Cidadania

Ficou interessado, né? Então garanta já a sua vaga!

Para isso, basta entrar em contato via e-mail com [email protected]. O investimento é de R$ 100 e as vagas são limitadas, ou seja, não é bom deixar para a última hora.

A Estação da Cidadania fica na Av. Ana Costa, 340, Gonzaga.