Texto porVictória Silva
Jornalista, 25 anos - Santos

Nova Zelândia oferece bolsa de estudo para brasileiros

Terminou a faculdade e está confuso sobre o próximo passo?

Que tal pegar o passaporte, arrumar as malas e fazer uma pós-graduação na Nova Zelândia?

Calma, não feche essa matéria ainda. Nós não estamos falando de uma oportunidade para quem tem uma grande quantidade de dinheiro na poupança, dá para ser você.  Trata-se de uma chance de conquistar uma bolsa de estudo para brasileiros no país.

A New Zealand Development Scholarships (NZDS) busca projetos de estudos nos níveis de especialização, mestrado e doutorado.

writing-biology-think-student-brand-study-885504-pxhere.comImagem: pxhere

Intercâmbio na Nova Zelândia

Gerenciada pelo Ministério de Assuntos Estrangeiros e Comércio da Nova Zelândia, a oportunidade de bolsa de estudos tem inscrições abertas até março (exatamente até o dia 14). O programa busca candidatos com potencial de liderança e excelente histórico acadêmico, que estejam motivados a desenvolver suas habilidades e ampliar suas conexões internacionais.

O objetivo é que, ao retornar, os alunos colaborem com seu país de origem e possam contribuir para um mundo mais seguro, mais justo e próspero.

Podem participar estudantes de até 39 anos que tenham projetos de estudo e pesquisa focados em agricultura ou em energias renováveis.

A NZDS é ofertada nos níveis de especialização (6 meses a 1 ano), mestrado (1 a 2 anos) e doutorado (3 a 4 anos). A bolsa cobre os custos com o curso, a viagem de ida e volta, o seguro de viagem e de saúde e oferece um auxílio para custos mensais de vida e de moradia.

Para concorrer, são necessários apenas 4 passos, todos online.

Clique aqui e concorra a uma bolsa de estudos na Nova Zelândia