Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Espaço Certo Week, uma oportunidade de aprender e ajudar na quarentena

  • 1
    Share

Você já deve ter a sua rotina de quarentena estabelecida.

Talvez estudar fosse um dos seus planos. Mas acaba que o dia passa e, quando você vê, não deu tempo. Tudo bem, isso é normal.

Mas a gente tem uma sugestão para te dar: que tal participar do Espaço Certo Week? O evento acontece entre os dias 25 e 29 de maio, online, e é uma oportunidade para você aprender e, ao mesmo tempo, ajudar uma boa causa nessa quarentena.

Gostou da ideia, né? Então vamos a mais detalhes.

juicysantos.com.br - Espaço Certo Week

Os cursos do Espaço Certo Week

Em resumo, o Espaço Certo Week é organizado pelo Espaço Certo – aquele coworking super legal aqui de Santos. O evento terá palestras e painéis de discussão. Além de um dia especial de networking, quando vai rolar uma Rodada de Negócios virtual.

Você pode se inscrever gratuitamente clicando neste link. Mas a organização pede que os participantes façam uma contribuição voluntária revertida para o projeto Mães da Favela da CUFA (Central Única das Favelas).

O que vai rolar no Espaço Certo Week

Segunda-feira (25 de maio)

Vendedor, eu? Quebre seus bloqueios e alavanque suas vendas – às 16 horas 

Ministrada por Vanessa Boff, a aula aborda o tema vendas e, principalmente, a identidade do vendedor. Quais são os principais motivos que levam a pessoa a não vender, bloqueios, medos e traumas, além de explicar a importância das vendas para o negócio.

Como a Experiência do Cliente impacta nos resultados da sua empresa – às 16h45

Aline Bottacin Brito fala sobre mindset, cultura, sucesso e experiência do cliente. E o principal: ajuda a entender qual a relação de tudo isso com o crescimento da sua empresa.

Terça-feira (26 de maio)

Aprenda a ser líder e trabalhe menos – às 16 horas

Lara Mattos fala sobre os desafios da gestão de tempo. Os alunos aprendem como descentralizar o seu trabalho enquanto líder, otimize seu tempo e… trabalhar menos!

Marketing 4.0 e o futuro do empreendedor – às 16h45

Alexandre Belinello aborda como a evolução do Marketing e das tecnologias vem favorecendo os empreendedores e como se reinventar em meio de uma crise global.

Quarta-feira (27 de maio)

O que supor do seu networking? – às 16 horas

A gente participa de um evento, faz uma reunião, conhece uma pessoa, inicia um relacionamento e começa a fazer várias suposições… Será que estamos supondo corretamente esse networking?

Após a palestra de Raquel Rodrigues, rola uma dinâmica com a Rodada de Negócios Online. Ou seja, sua chance de conhecer gente relevante e que pode te ajudar a crescer.

Quinta-feira (28 de maio)

Controle seus gastos e dobre seus lucros – às 16 horas

No momento que vivemos, muitas empresas estão focando em novas formas de ganhar dinheiro e não se atentam ao seu controle financeiro. O bate papo com Rafael Barrêto, baseado no livro Dobre seus lucros, de Bob Fifer, mostra o que e como fazer para organizar suas finanças e reduzir os desperdícios.

5 passos para Combater a ansiedade – às 16h45

A ansiedade já tinha uma alta prevalência, e segundo a revista The Lancet, os casos de ansiedade praticamente dobraram durante a pandemia. Lidar com ela ajuda a passa por esse momento tão crítico com leveza e tranquilidade. Nessa palestra, Andrea Sarno fala de 5 passos para combater os efeitos nocivos da ansiedade.

Sexta-feira (29 de maio)

Como ter mais criatividade no seu negócio – às 16 horas

Fernanda Barroso te ajuda a entender a ciência por trás da criatividade. Descubra como destravar e treinar a sua mente e o seu olhar para criar um caminho de sucesso para o seu negócio ou carreira.

Arquitetura da Convivência – às 16h45

Lena Almeida faz uma reflexão com esta metodologia, que contribui para o desenvolvimento de pessoas e organizações, pois utiliza ferramentas dedicadas ao desenvolvimento tanto individual, como de equipe para atingir uma melhor expressão.

Gostou da programação? Então faça a sua inscrição e participe do evento 🙂