Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Curso de capacitação em vendas da FGV em Santos

Vender é quase que uma arte.

Em tempos de crise, sua execução passa a ser um pouco mais complicada. Afinal, quando não há estabilidade financeira ou falta certeza sobre como as coisas estarão no próximo mês, é preciso pensar com cuidado antes de entrar em uma nova dívida.

E aí fica a pergunta: como manter e ampliar a base de clientes?

vendasImagem: Reprodução

Profissionais da área de vendas e empreendedores terão essa resposta entre os dias 25 e 29 de setembro (segunda a sexta-feira), quando a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Strong Educacional trazem para Santos o curso Técnicas de Vendas.

Com aulas das 19 às 23h20, o curso é voltado a qualquer pessoa que esteja em busca de conhecimento pratico para a operação de funções administrativas, além de desenvolvimento e qualificação profissional.

Participe

O curso será ministrado pelo coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na FGV, Eduardo Maróstica, que também é professor da Escola Superior de Administração e Gestão (Strong ESAGS).

“É preciso aprender a administrar o tempo, identificar as principais falhas que estão ocorrendo e estudar o perfil dos vendedores de sucesso para poder passar por essa fase de maneira positiva”, explica o especialista, que também fará análises sobre o mercado, cenários, tendências e o novo perfil do vendedor, que é alguém que usa a tecnologia a seu favor.

Se você ficou interessado, corra para garantir a sua vaga. As inscrições já começaram as vagas são limitadas.  O investimento é de R$ 1.100. O valor pode ser parcelado em até 4x, com parcelas de R$ 280.

Ao total, são 24 horas de aula. O valor inclui o material didático e o certificado de conclusão do curso, ambos fornecidos pela Fundação Getulio Vargas.

Ficou interessado? Faça já sua inscrição pelo site ou entre em contato pelo telefone  (13) 2127-0011.

A Strong/FGV fica na Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova.