Texto porLudmilla Rossi
Santos

Curso: como aprimorar o atendimento e técnicas de recepção

Em muitas empresas, qual o profissional que tem o primeiro contato com novos clientes? Qual profissional realiza o atendimento inicial de clientes, fornecedores e afins? Geralmente, são os profissionais de recepção e atendimento que tem essa relação tão importante no mundo corporativo. Hoje, os clientes buscam qualidade principalmente no atendimento prestado, o que muitas vezes, é deixado de lado pelas organizações.

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Foi pensando nesta necessidade de fidelização de clientes que o TIP traz, em dezembro, o curso Técnicas de Recepção & Atendimento, com Mabel Cristina. O treinamento tem como objetivo aprimorar as técnicas de recepção e atendimento, seja presencial, online ou por telefone, através de dinâmicas vivenciais e exercícios práticos. Todos os participantes receberão um exemplar do livro “Atendimento Telefônico sem Mistérios”.

O curso é recomendado a profissionais de recepção e atendimento e todos aqueles que lidam diretamente com clientes. As inscrições devem ser feitas pela internet. Os ingressos custam R$ 90 (para os 5 primeiros inscritos), R$ 115 (ingresso social – necessário trazer duas latas de leite em pó) e R$ 130 (valor integral).

Sobre Mabel Cristina
Mabel Cristina é pós-graduada em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue, palestrante e instrutora há mais de 10 anos em diversos eventos da área secretarial, administrativa, atendimento, organização de eventos, etiqueta e comportamental. É autora do livro “Atendimento Telefônico sem Mistérios”, pela Editora Nelpa. Atualmente, é docente de cursos técnicos e superiores e consultora nas áreas de cursos, treinamentos e palestras.

Serviço
Técnicas de Recepção & Atendimento, com Mabel Cristina
Data: 6 de dezembro de 2014, das 10h às 17h
Endereço: TIP, Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 238 – 7º andar
Preço: de R$ 90 a R$ 130
Para fazer sua inscrição, clique aqui.