Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Como se dar bem em entrevistas de emprego?

Uma boa formação e um currículo atraente você já tem. Mas, na hora da entrevista de emprego, estão só você e o recrutador frente a frente. Saber como agir e manter a calma é essencial nesse momento.

Por isso, quem busca um trabalho ou recolocação se pergunta: como se dar bem em entrevistas de emprego?

Quem busca por essa definição e quer dicas de um profissional precisa aproveitar essa oportunidade no curso Minha Melhor Entrevista, da Escola do Comportamento. São 8 horas de esclarecimentos e instruções para respostas assertivas e, por consequência, aumento da empregabilidade dos participantes.

entrevista de emprego

A primeira turma do curso aqui na cidade de Santos será em junho, no dia 10 (sábado). E, para manter o atendimento pessoal, são apenas 14 vagas.

Sobre o curso

O aulão é indicado para qualquer profissional em busca de entrar ou se recolocar no mercado de trabalho ou que queria entender como funciona um processo seletivo, do início ao fim. Serão apresentados métodos utilizados em entrevistas de emprego pelas melhores empresas do mercado.

“Criamos uma combinação de marketing pessoal, entrevista por competência e avaliações psicológicas para mapear o perfil do aluno e fornecer uma visão ampla sobre as suas competências”, explica Fabio Sartori, consultor em RH e idealizador da Escola do Comportamento.

Para isso, as aulas serão ministradas por duas psicólogas especializadas em processos seletivos, Juliana Lazzarini e Ana Paula Marcondes.

Participe

Achou o conteúdo do curso legal? Então inscreva-se enquanto é tempo. São apenas 14 vagas e o investimento é de R$ 180. Segundo os organizadores a ideia é que a aula seja uma contribuição social. Por isso não há lucratividade e sim a manutenção dos custos com estrutura e profissionais.

Para maiores informações, basta acessar o site as Escola do Comportamento ou ligar para (13) 3307-2619.

O curso será realizado no edifício The Blue, Rua Senador Feijó, 686, Vila Mathias.