01/10/2017 Por Ludmilla Rossi Juicybazar

Pré-venda do Juicybazar: 10 motivos pra você ir

Como tudo que é novo gera uma curiosidade, estamos aqui pra reforçar todo a empolgação em torno da pré-venda e coquetel do Juicybazar + Bazar da Ju Goes. São muitos motivos para você estar lá conosco comemorando o FAZER O BEM, mas vamos listar aqui os 10 motivos pra você ir paa a pré-venda do Juicybazar em 2017.

Não necessariamente nessa ordem, esses bons motivos servem para mostrar poque você deve estar conosco no dia 13 de outubro, das 19h às 22h.

1. Celebrar a solidariedade

O Juicybazar é feito de uma mega solidariedade. É uma mobilização de muita gente que leva mais de três meses para ser pensada e preparada. Organizar tudo dá um trabalhão, envolve um suor imenso não só nosso mas de todos os parceiros e voluntários. E é muito bom a gente brindar, celebrar, olhar pra trás, se abraçar e tim tim. Nada mais justo que ter você conosco.

2. Contribuir com as causas do bazar (ainda mais)

O convite da pré-venda do Juicybazar + Bazar da Ju Goes também é beneficente. Ou seja, o valor da venda do seu ingresso só reforça a arrecadação. Todo mundo ganha: você que curte a festa e pode fazer suas compras, nós que podemos comemorar com você, as ONGs que são beneficiadas, os voluntários e parceiros que ficam realizados. Vamos? Clique aqui para comprar.

3. Comprar ANTES

Se você adora chegar antes, comprar pensando sobre cada peça, olhar com calma, rodar as araras várias vezes – essa é a oportunidade certa. Por termos convites LIMITADÍSSIMOS para a pré-venda, você não vai enfrentar aquela “competição” natural de garimpo do Juicybazar. Se você prefere tranquilidade na hora das compras, clica aqui e garanta logo seu ingresso. Isso não significa que no dia 14, dia oficial do bazar, nosso estoque estará prejudicado pois ele estará bem recheado em ambos os dias.

4. Degustar o buffet La Zapa

A Katty Zapata, dona do buffet La Zapa, é voluntária do Juicybazar de longa data. É aquela voluntária que realmente mergulha na causa, coloca a mão na massa e arrasa sempre. Em 2017 a Katty é a parceira de cozinha da nossa festa e apresentará quitutes deliciosos para comemorarmos juntos. A Katty tá caprichando demais no menu.

5. Brindar com vinhos da Laticínio Marcelo

O Laticínio Marcelo Import também foi é um mega parceiro da pré-venda do Juicybazar + Bazar da Ju Goes. Eles cederão os vinhos para brindarmos.

6. Prestigiar e curtir artistas locais

Você vai ver performances muito legais como os da Lyarah Live e da banda Vibehouse, que são os voluntários artistas do Juicybazar + Bazar da Ju Goes. Eles estarão conosco animando a festa e fazendo todo mundo curtir um som.

atracoes-juicybazarLyara Live (foto por May Pontinhoo) e banda Vibehouse (foto por Marcela Sanches)

7. Comprar SEM FILAS

Quem chega de manhã no Juicybazar sabe: sempre tem fila. O interesse pelo evento é tão grande que as filas começam duas horas antes. Muita gente quer entrar primeiro para garimpar e olhar tudo antes. Se você detesta filas, você não pode perder a nossa pré-venda. Como o número de convites é bastante restrito, você terá a vantagem de não esperar para entrar e nem pra pagar.

8. Ter tempo pra conversar e conhecer pessoas legais

O Juicybazar é tão louco que, no dia do evento mal dá pra gente ter aquela conversa gostosa. É muita gente pra atender, pra responder e muita coisa pra organizar. O dia 13 de outubro, que é o dia da nossa pré-venda, vai trazer uma atmosfera mais adequada para que as pessoas convivam, conversem e comemorem juntas. Do bazar sempre sai muita amizade legal. <3

9. Incluir seus amigos e familiares no universo da economia circular

Através do convite duplo você pode levar um familiar ou amigo, alguém próximo que nunca tenha ido a um evento como esse. Sabe aquela coisa de quebrar o preconceito? Isso acontece muito no Juicybazar. É uma oportunidade excelente de se sensibilizar para o tema, para consumir de uma maneira mais consciente, de doar e de ver que é possível, com os nossos próprios recursos, fazer algo por alguém.

10. Conversar pessoalmente com as idealizadoras do evento, com os voluntários, parceiros e equipe das ONGs que estarão lá

Vamos nos conhecer e brindar? Você também pode tirar duas dúvidas, conhecer melhor as ONGs e se aproximar de todo esse movimento. Para comprar é só clicar no botão abaixo.

Botão comprar convite

Importante: TODOS os ingressos para a pré-venda só estarão disponíveis para venda pela Internet.

Voluntários JuicybazarJuh Guedes (fotógrafa voluntária), Inaiá Kellerman (produtora), Alexandra (Mkt Virtual), Flávia (Juicy Santos), Ludmilla (Mkt Virtual/Juicy Santos), Ju Goes e Livia Passarelli (assessoria Ju Goes)

Ah, todas infos completas sobre o Juicybazar estão neste link.

Share Button