Flávia Saad
Texto porFlávia Saad
37 anos - Santos (SP)

Evento beneficente mostra tendências em mesas de Natal

Arrumar a casa pro Natal é muito gostoso – e a gente ama descobrir novidades quando se fala de tendências de decoração.

Há algum tempo, esse tipo de mostra era bem frequente aqui em Santos, mas recentemente acabou sumindo. Agora, a alegria em receber bem está de volta: entre os dias 7 e 9 de dezembro, acontece a 1ª Mostra Decor – Mesas de Natal Solidário. 

Ao longo de 3 dias de evento, 13 mesas decoradas com o tema Festas de Fim de Ano estarão expostas ao público, produzidos pelas arquitetas Amanda Ramirez, Cris Fernandes, Fernanda Trindade, Helenice Cardoso, Isabella Amado, Laura D’Agostino, Layla Miranda, Leandra Ferreira, Márcia Negreiros, Marília Costa, Renata Valeiro, Thamyris Albuquerque e Pollyana Garcia Lima.

Quem passar por lá também vai poder adquirir os produtos expostos.

www.juicysantos.com.br - decoração de mesa de natal

O evento é 100% beneficente e vai ajudar uma boa causa: a renda vai para o Hospital do Câncer de Barretos, o “Hospital do Amor”.

“Nós escolhemos essa instituição, porque minha mãe faz tratamento de câncer lá e pude acompanhar de perto o trabalho realizado por eles. Eles vivem de doações e dão um tratamento semelhante ao particular. Oferecem água, comida, medicamentos e exames de graça”, explicou Alessandra Depoli, uma das sócias da Mesa Requinte, organizadora da exposição.

A abertura acontece com um coquetel, às 19 horas da quinta-feira, com música ao vivo e ingressos solidários por R$ 50.

Você pode comprar o seu no local do evento, na Informal Móveis Externos, na Rua Toletino Filgueiras, 164, Gonzaga, ou pelo Whatsapp (13) 98215-9846.

Nos dias 8 e 9, a entrada será gratuita e o funcionamento, das 10 às 19 horas.