Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Vá ao teatro de graça e assista “O que terá acontecido a Rosemary?”

Luiz Fernando Almeida e Junior Brassalotti são figuras conhecidas (e reconhecidas) da cena cultural santista. O primeiro sempre esteve envolvido na produção de teatro, grandes eventos e festas. Junior é ator, um dos principais cabeças do Curta Santos e também responsável pela longevidade do festival. Juntos estão em cartaz na peça O que terá acontecido a Rosemary?.

Quer assistir a peça na faixa? Então responda nos comentários a seguinte pergunta: O que terá acontecido a Rosemary? As  três melhores respostas avaliadas pelas blogueiras do Juicy Santos levarão um par de convites para assistir a peça no Teatro Municipal de Santos, dia 25/03.

Regrinhas
Vale apenas 1 frase por e-mail (caso o mesmo e-mail comente mais de uma vez, será considerado como válido o último comentário.) As respostas serão julgadas pela criatividade e pertinência. O Juicy Santos poderá excluir participantes que responderem à pergunta de forma imprópria. Os convites serão retirados no dia do evento, com 30 minutos de antecedência na bilheteria, sendo obrigatória a apresentação de documento (RG ou Carteira de Motorista). Respostas válidas de 15 a 21/03. Anunciaremos os vencedores até 23/03/2011.

Seja criativo(a) e manda bala aí nos comments! 😉

Tendo como fio condutor uma paródia dos clássicos filmes ‘O Que Terá Acontecido a Baby Jane’ e ‘A Malvada’, o espetáculo está calçado na interpretação dos atores, onde há o resgate do humor popular com uma embalagem cênica moderna. Com inspiração nas antigas chanchadas do cinema brasileiro, nos programas de auditório, no besteirol e nos espetáculos de circo, mostra o embate entre duas irmãs: Rosy e Betty Blue, suas aventuras e desventuras em busca da fama, sucesso e reconhecimento.

Recheado de clichês, melodrama rasgado e assumido, paródias e citações de diversas obras que compõe o universo do besteirol brasileiro, o espetáculo é a nossa justa homenagem a este gênero tão amado e odiado.

O espetáculo estreou em agosto de 2010 com uma temporada de 3 meses no Teatro Municipal com sessões lotadas. Sucesso de público e crítica na região, também se apresentou no Festival de Teatro de Cubatão onde levou os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante ( Luiz Fernando Almeida) Melhor Maquiagem ( Fernando Pompeu) Melhor Trilha Sonora ( Nívio Mota). Em abril/2011 o espetáculo fará mais uma temporada somente as sextas-feiras em Santos no Teatro Aberto, novo espaço cultural da Cidade. Em maio (a partir do dia 19) o espetáculo chega em São Paulo para uma temporada somente as quintas-feiras no Espaço Cultural Nostro Mundo.

Ficha técnica
Texto: Kadu Veríssimo
Direção: André Leahun
Elenco: Kadu Veríssimo, Junior Brassalotti e Luiz Fernando Almeida
Maquiagem: Fernando Pompeu
Figurinos: Kadu Verissimo
Cenografia: Andre Leahun
Iluminação: Andre Leahun e Marcelo Wallez
Trilha Sonora: Nivio Mota
Produção Executiva: Luiz Fernando Almeida

 

Sexta-feira 25 de março de 2011 – 21h
Teatro Municipal de Santos
Avenida  Pinheiro Machado 48- Vila Mathias
Infos: (13) 3226-8000
Ingressos  R$ 20,00 inteira / R$ 10 meia (estudantes, idosos, classe artística e professores)


Sabado  26 de Março e Domingo 27 de Março – 21h

Teatro do Kaos – Cubatão
Pça Cel Joaquim Montenegro-  34- Lago do Sapo
www.teatrodokaos.org
ENTRADA FRANCA
Espetáculo viabilizado pelo Projeto Superação patrocinado pelo Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

Temporada  de 15  de Abril a 13 de Maio ( Somente as sextas-feiras)
Teatro Aberto
Pça dos Andradas 102 ( Ao lado do Teatro Guarany)
Ingressos: $ 20,00 inteira  $ 10,00 ( estudantes, idosos, classe artística e professores)

 

– – –
Informações para o publico:
(13) 7808-8696
[email protected]

Apoios: Prefeitura Municipal de Santos, Secretaria Municipal de Cultura, Berthi Produções, A Mineira Pão de Queijo, Oficina Cultural Pagu, Kokimbos, Juicy Santos, Amigos da Cultura.