Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Esse pedido de casamento na areia da praia de São Vicente foi lindo!

Roger Izeep tem uma certeza: ele ama Larissa Oliveira.

Mais do que isso, ele sabe que será assim até o resto de seus dias. Foi por isso que no sábado, 14 de setembro de 2019, ele escreveu um pedido de casamento na areia da praia de São Vicente. Aliás, o pedido que tanto nos deixou curiosos no Instagram do Juicy Santos começou um pouco antes e serve de prova de que…

Existe amor em São Vicente – SP

Antes de responder a pergunta “Cê aceita casar comigo?”, Larissa passou por endereços que marcaram a história do casal. Juntos há um ano, os militares do 2º Batalhão de Infantaria Leve percorreram pontos de São Vicente e também de Santos.

Em cada um deles, Lari encontrou uma carta de amor e pistas sobre a próxima parada da trilha. Toda a surpresa foi preparada por seu (agora) noivo e contou com a ajuda de amigos e parentes.

“No dia 6 de setembro. nós fizemos aniversário de namoro. Mas nós não comemoramos nada, eu já tinha o plano de fazer o pedido e comecei a colocar em prática na semana passada”.

www.juicysantos.com.br - pedido de casamento na areia da praiaFoto: Priscila Vivo para Juicy Santos

A primeira carta estava na casa da Larissa. Em seguida, as paradas foram em locais como o Restaurante Ti Maria, onde eles se conheceram, o Mc Donald’s e a sorveteria Itanhaém. Também houve cartas espalhadas por Santos em locais como, por exemplo, a rodoviária, uma livraria e o Quebra Mar.

“A última carta estava na casa dela, onde começamos. Dizia para ela permitir ser guiada pelo amor. Eu coloquei uma venda nela e nós fomos para a Ilha Porchat. Nossos amigos que estavam por lá já tinham preparado tudo”.

Depois de tantos declarações, claro que a Larissa disse sim!!!

juicysantos.com.br - pedido de casamento na areia da praia de São Vicente

“Foi muito louco. Na primeira carta, eu fiquei super empolgada, mas não imaginava que fosse isso. Foi super divertido, a sensação de lembrar tudo que nós passamos foi maravilhosa. Quando eu entrei no ilha começou a tocar a nossa música e só então eu comecei a ficar nervosa. Quando eu vi o pedido na areia, comecei a chorar de soluçar. Foi maravilhoso”, comenta Larissa, que se emociona só de lembrar.

Pedido de casamento na areia da praia de São Vicente e casório no RJ

Roger é de São Paulo, mas cresceu aqui na Baixada Santista. Já Larissa nasceu no Rio de Janeiro e veio para São Vicente por conta do trabalho. Por isso, o casamento acontecerá em terras cariocas.

juicysantos.com.br - pedido de casamento na areia da praia de São Vicente

Com o pedido de casamento na areia da praia de São Vicente, o casal garantiu que as areias de SP também farão parte dessa história.