Ludmilla Rossi
Texto porLudmilla Rossi
38 anos - Santos

Maquiagem Pantone = Pantone + Sephora

O boato da maquiagem Pantone estava rolando desde o ano passado. Primeiro foi aquele concept dos esmaltes Pantone. Foram lançadas caixinhas, canecas, bolsas e uma série de objetos, mas esmaltes e maquiagens eram apenas protótipos… que agora viraram realidade. Marca esperta é isso aí.

A linha de maquiagem foi lançada com base na cor Pantone do ano de 2012, a 17-1463 chamada Tangerine Tango. Traduzindo para a prática, o nosso bom e velho coral. Ps.: Para quem não quer passar vontade conhecendo uma linha de maquiagem que talvez não chegue ao Brasil, pode pular direto para o post onde comparamos batom coral de várias marcas.

Mas você que quer babar e tem esperanças de colocar as mãos nessas belezinhas, segue em frente.


Tecnicamente aí está a cor Pantone Tangerine Tango

A linha é bem completinha com várias nuances dessa cor. Tem esmalte, gloss, necessaire, batom, sombras, blush, pincéis e até um curvex meio afrescalhado.

O batom lembra o Vegas Volt da MAC, não? Um batom nomeado com “a cor do ano” convenhamos que é uma bela estratégia de marketing, não?

Tenho a impressão que o primeiro esmalte lembra o Atrevida, da Coloroma.

Eu ficaria com o batom. O curvex Tangerine Tango e os pincéis certamente não irão produzir nenhum efeito final na maquiagem…

Fica a dica para as make maníacas, esmaltólatras e designers que adoram uma novidade.

E o preço? De US$7 to US$68 na Sephora.com. Na Sacks nem sinal da coleção…