Depilação com linha em Santos

  • 1
    Share

Buço comprido ou sobrancelha desgrenhada são, sem dúvida, um pesadelo para 99% das mulheres.

Se você tem pele sensível à cera de depilação ou a outro métodos para eliminar os pelos do rosto, que tal experimentar a técnica de depilação com linha?

www.juicysantos.com.br - depilação em santos

Além dos pelos mais visíveis, essa região apresenta a famosa “penugem”. Praticamente imperceptível, pode fazer uma grande diferença no visual e ajudam a destacar o trabalho do design de sobrancelhas.

O rosto (testa, maçãs, queixo, buço, etc) ganha um aspecto mais limpo, ou seja, a tela perfeita pra uma maquiagem de arrasar.

E para quem faz tratamentos dermatológicos com algum tipo de ácido, há a vantagem de poder continuar usando os medicamentos sem preocupação (o que não acontece com a cera depilatória).

A epilação com linha (calma que já vamos explicar a diferença entre epilação e depilação) não dá alergia, não escurece a pele e, com o tempo, acaba diminuindo a quantidade. Também é uma técnica muito higiênica, porque há a certeza de descarte da linha.

Não vamos mentir: dói um pouco. Mas é tão rápido e o resultado, tão duradouro, que vale muito a pena.

Assista esse vídeo do programa Superbonita para entender como funciona:

[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=TGtdq5SG2GY”]

Epilação ou depilação?

Sim, o termo correto é epilação, e não depilação.

A epilação remove os pelos inteiros pelo método de extração, inclusive os bulbos pilosos que ficam abaixo da pele. As técnicas de epilação mais comuns são pinças, ceras, aparelhos elétricos, laser, luz intensa pulsada e eletrólise.

Então, se você costuma usar alguma dessas maneiras de remover pelos, fez epilação. O que acontece é que chamar de depilação acaba sendo mais frequente no mercado.

A depilação faz a remoção rente à superfície da pele, não atingindo as raízes, com o uso de lâmina, cremes ou descoloração dos pelos.

O Spa das Sobrancelhas em Santos oferece depilação com linha em Santos. Fica na Rua Goitacazes, 13 (lado interno da galeria), Gonzaga. Atendimento com hora marcada pelos telefones (13) 3289-1372 / 3284- 0600.