Juicy Santos
Texto porJuicy Santos
Santos

Bazar 013 estreia neste fim de semana

Santos ganha, neste fim de semana, mais um bazar para chamar de seu.

Pra gente, quanto mais iniciativas desse tipo, melhor!

É mais uma chance pra comprar coisas bacanas e diretamente de quem produz.

cookies (5)

No dia 26 de novembro (sábado), das 13 às 19 horas, acontece a edição de estreia do Bazar 013, com 48 expositores nas áreas de moda, decoração, acessórios, cosméticos, infantis e alimentação, entre outros. A organização estima que essa iniciativa deve rolar duas vezes por ano, nas datas de maior movimento do comércio – antes do Natal e do Dia das Mães.

Além de fazer suas compras, você ainda vai ajudar cãezinhos carentes de Santos, já que toda a renda arrecadada com sabonetes de ossinhos (R$ 6 cada caixinha), oferecidos pela equipe do Bazar 013, será revertida para a ONG Defesa da Vida Animal.

O evento reúne empreendedores e seus produtos e também pessoas que criaram lojas virtuais e focaram em vendas pelas redes sociais para alcançar a independência e renda própria, mas que buscam um contato mais estreito com os clientes nos bazares. É o caso da Cookies Delí (foto). Também deve rolar música, distribuição de pipoca para as crianças, brindes e mais.

Ou seja, ótima oportunidade para adiantar os presentes de fim de ano…

O Bazar 013 será no Espaço Cassino, na Av. Francisco Glicério, 405, Campo Grande.

Defesa da Vida Animal

Com mais de 50 bichinhos para pronta adoção, a ONG realiza serviços para pets de famílias de baixa renda. São cerca de 150 castrações e 300 atendimentos entre consultas e cirurgias por mês.

By: Mayra Ruas