Texto porJuicy Santos
Santos

Projeto Beta em Santos

Há exatamente um ano, em março de 2014, fizemos um post aqui no blog sobre o Projeto Beta, que falava sobre tratamento para infertilidade com preços acessíveis.

Uma novidade legal: o grupo de medicina reprodutiva está abrindo sua primeira unidade em Santos nesta semana.

www.juicysantos.com.br - tratamento para infertilidade em santos

Quem comanda a nova clínica é a médica Simone Tiemi Matsumura, ginecologista especialista em Reprodução Assistida e membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana.

Assim como a matriz paulistana, oferece condições especiais de pagamento que chegam até 12 vezes, sem juros no cartão, para quem for às palestras gratuitas sobre infertilidade.

Criado por um grupo de médicos especialistas e professores universitários em 2005, o Projeto BETA foi o primeiro centro médico do país a oferecer tratamento na área da infertilidade adequando os custos às condições econômicas do casal. A equipe multidisciplinar é formada por ginecologistas, urologistas, enfermeiros, biólogos e biomédicos.

Após passar por avaliação médica, o casal tem uma entrevista com o setor financeiro, que então elabora um plano de pagamento de acordo com as suas possibilidades.

Já são mais de 2 mil bebês nascido e 7 mil casais atendidos nos últimos 10 anos.

Com acesso a modernas técnicas de reprodução assistida, a taxa média de sucesso gestacional dos clientes da BETA é de 57% – uma das mais altas do país.

“A possibilidade de construir uma empresa sustentável, capaz de concretizar o sonho de muitas famílias que é ter um filho, é um privilégio. Todos têm direito a ter um filho. Como os serviços públicos não suportam a demanda de casais que sofrem de infertilidade e os planos de saúde não incluem esse tipo de serviço, o Projeto BETA foi criado para atingir justamente o público que precisa de tratamento de infertilidade a um custo acessível”, esclarece o ginecologista Jonathas Borges Soares, Diretor e um dos fundadores do Projeto BETA.

O Projeto Beta em Santos fica na Av. Conselheiro Nébias, 756, Boqueirão. Mais informações: (13) 3202- 5785 ou 3202-5786.

O problema da infertilidade

Segundo a Organização Mundial de Saúde, a infertilidade é hoje considerada uma doença que afeta 1 em cada 5 casais, ou seja, 20% da população.