Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Campeonato Caiçara de Surfskate agita Praia Grande

Surfskate em Praia Grande é mais do que uma moda passageira, é uma paixão. E, para aqueles que já são fãs ou querem começar a experimentar essa aventura sobre rodas, o Campeonato Caiçara de Surfskate promete trazer muita adrenalina e diversão.

No dia 30 de março (domingo), a partir das 9 horas, a pista do bairro Ocian vai reunir a galera para mais uma disputa em várias categorias.

www.juicysantos.com.br - Campeonato Caiçara de Surfskate agita Praia Grande

Para todas as idades e habilidades

Este campeonato não é exclusivo para os profissionais. Portanto, podem participar pessoas de várias idades e habilidades. Com categorias divididas por idade – Open até 35 anos, Master até 45 anos, Kahuna acima de 45 anos – e também uma categoria especial para Pessoas Com Deficiência (PCD), o evento promete ser inclusivo e emocionante.

Para facilitar, a inscrição acontece no mesmo dia e local do campeonato.

Cultura urbana tá on!

Além das provas, vai rolar um show da banda Havana Dogs para encerrar o rolê. Ou seja, o fim de tarde vai ser animado de frente pro mar com muito rock.

Ei, vem fazer parte do nosso grupo do Juicy Santos no Whatsapp

O que é surfskate

Já faz algum tempo que o surfskate deixou de ser uma novidade para se tornar uma estrela em crescimento no mundo dos esportes urbanos.

É um skate que permite fazer movimentos muito parecidos com os do surfe, oferecendo sensações semelhantes. Tudo isso por causa de um eixo especial, que permite que a prancha gire de forma mais fluida e similar à de uma onda.

Segundo a Federação Brasileira de Skate, a modalidade tem crescido em popularidade graças à sua capacidade de simular o surf em terra firme, o que atrai tanto surfistas quanto skatistas.

Mora em PG e quer ver mais notícias sobre lá? Clique aqui

Onde andar de skate em Praia Grande

Além da pista da Ocian, há outras 4 pistas na cidade, nos bairros:

  • Samambaia
  • Boqueirão
  • Quietude
  • Aviação.

Avatar
Texto por