13/06/2017 Por Victória Silva Para curtir, Vida noturna

Vamos curtir o forró Pé-de-Serra do Mar?

Se você gosta de dançar agarradinho e curtir o ritmo de um bom forró tradicional, nós temos uma ótima notícia. Pode chegar para o seu amor, crush ou amizade que topa todos os rolês com a seguinte proposta: vamos curtir o Pé-de-Serra do Mar?

Sim,  teremos um forró gostosinho em Santos.

O evento faz parte do movimento Tango & Forró – Forró & Tango, idealizado por Isabel Santos, com produção executiva de Lucia Rodrigues.

Trem do Forró - Abertura do São João de Maceió Foto: Pei Fon Secom/MaceióImagem: Reprodução

A primeira edição acontece no domingo (18 de junho), das 15h30 às 20 horas, no Point 44, um espaço que sempre abre suas portas para dança, em eventos bem animados.

A trilha sonora do dia, claro, será o forro de raiz e ritmos nordestinos, mas a organização já avisou que, futuramente, vai rolar tango e outros ritmos que combinam com abraço e caem bem no friozinho.

Vai lá

Ficou interessado? Então o Juicy Santos te dá mais alguns detalhes. Quem vai comandar a música é o Trio Matilha, que nasceu do encontro entre a pesquisadora do Forró Patrimônio Cultural, Isabel Santos, e do músico, cantor, dirigente e descendente nordestino, Willian Delmondes .

O grupo resgata a musicalidade nordestina. Então pode esperar um show cheio de alegria e espírito de festa junina.

Os ingressos custam R$ 20. Mas, quem estiver disposto a dançar muito e chegar cedo, até as 16 horas paga R$ 15. Você pode garantir a entrada online pelo Eventbrite ou diretamente na porta do evento.

O Point 44 fica na Rua Jorge Tibiriça, 44, Gonzaga.