18/06/2017 Por Victória Silva Para curtir, Teatro

Authentic Games em Santos

Os maninhos e maninhas de Santos e toda Baixada Santista vão amar essa notícia.

Em julho, tem apresentação do Authentic Games em Santos!

Calma, se você não sabe quem são maninhos e maninhas e nem o que é Authentic Games, o Juicy Santos te explica: estamos falando da audiência do Marco Tulio no Youtube. Ele é ninguém menos do que o responsável por um dos canais de Minecraft mais assistidos no Brasil, o Authentic Games.

Entendeu? Então, se você conhece alguma criança que ama o game, ela provavelmente vai pirar quando souber dessa novidade.

Authentic Games em SantosImagem: Reprodução

O espetáculo

Authentic Games: uma vida autêntica – o show sobe ao palco do Mendes Convention Center no dia 15 de julho (sábado), às 18 horas. A montagem conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e muita interatividade com o público presente.

E pode falar pra criançada que não vai faltar ninguém. Estão confirmadas as presenças de Authentic, Namorada Perfeita e toda a turma já conhecida pelo pessoal que acompanha seus vídeos no YouTube.

Os ingressos estão à venda no Ingresso na Net e nos pontos de venda físicos (listados no final do post) e custam de R$ 80 a R$ 120. Estudantes e idosos, com idade igual ou superior, têm direito à meia-entrada.

Pontos de venda

Quiosque Ingresso na Net
Onde: Shopping Praiamar, Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida

Loja Poupapet
Onde: Av. Pedro Lessa,  2609, Embaré

Bilheteria do Mendes Convention Center
Onde: Av. General Francisco Glicério, 206, Gonzaga

Sobre Marco Tulio

Aos 20 anos de idade, o mineiro é um fenômeno multimídia. Trata-se de um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo: são mais de 5 milhões de inscritos e 2 bilhões de visualizações no YouTube.

O sucesso rendeu e, além do canal, ele tem a peça de teatro. No início do ano, lançou o livro Authentic Games: Vivendo uma Vida Autêntica, que já vendeu mais de 100 mil unidades e está há mais de 10 semanas no topo da lista dos mais vendidos da revista Veja.