Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Workshop ensina jeito Disney de atender clientes

A magia da Disney transcende as telas do cinema.

Quem já esteve em um dos parques da empresa nos EUA sabe do que estamos falando: você paga caro no preço do ingresso, mas é tratado como um verdadeiro rei ou rainha nas filas das atrações ou até no banheiro.

E você sabia que a Disney tem baixíssimas taxas de turnover e um super engajamento entre seus funcionários?

Quem contou pra gente foi o André Merino, estudioso e apaixonado pela metodologia Disney de gestão. Em maio, ele abre mais uma turma do curso Workshop Excelência no Atendimento – o jeito Disney de encantar clientes em Santos.

Por meio de um estudo de caso da Disney, Merino mostra aos participantes, com ferramentas que incluem vídeos, músicas, fotos e muitas atividades práticas, os comportamentos que encantam e fidelizam os clientes.

E isso vale pra quem trabalha com vendas ou não. Qualquer tipo de relacionamento, seja no trabalho ou fora dele, pode se beneficiar das técnicas.

Em 5 horas de curso, você vai aprender a diferença entre atendimento e encantamento, como perceber as necessidades e desejos dos clientes, criando conexões emocionais com eles e o poder da gentileza, entre outros assuntos.

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A ideia é transformar o seu atendimento em algo que provoque uma reação UAU! no seu interlocutor, mostrando a eficiência da Disney quando se fala de realizar sonhos e conquistar não só consumidores, mas verdadeiros fãs da marca.

Desde 2015, mais de 1.000 pessoas já passaram por esse treinamento com Merino.

Quem fazer esse workshop? Vai ser no dia 27 de maio (sábado), das 13 às 18h30, na Rua Alexandre Herculano, 197, Gonzaga.

Para se inscrever, mande um e-mail para [email protected] ou ligue para (13) 99799-8484.

O investimento custa R$ 399 (à vista) ou 4x de R$ 99,98 no cartão de crédito.

André Merino

Palestrante, consultor e treinador comportamental, passou pelo Disney Institute e Idepro, em Orlando (EUA), onde aprendeu sobre “A Estratégia da Magia”.

Trabalhou por mais de 14 anos em RH e Segurança para empresas de grande porte. É pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV e MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.