Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Palestra revela segredos da Disney para encantar clientes

A Disney é uma unanimidade quando se fala de entretenimento.

Mas a sua influência vai muito além das telas de cinemas, dos brinquedos e do turismo.

Quando a Disney faz, ela faz direito – e faz os clientes se apaixonarem pelos seus produtos e se transformarem em verdadeiros fãs e evangelizadores da marca.

www.juicysantos.com.br - disney atendimento

Quem já esteve em um dos parques da empresa pelo mundo afora sabe que a limpeza, a cordialidade e a entrega mostram bem essa face da Disney. Você paga caro no preço do ingresso, mas é tratado como um verdadeiro rei ou rainha nas filas das atrações ou até no banheiro.

Mas o que esta por trás dessa máquina de vendas e marketing?

Você vai poder dar o seu primeiro mergulho dentro do mundo Disney de encantamento com uma palestra bem legal que vai rolar aqui em Santos no dia 15 de julho (sábado), das 15 às 17 horas.

Quem revela os segredos desse império (ou alguns deles) é André Merino, estudioso da metodologia Disney de gestão, palestrante e treinador comportamental, pós-graduado em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV.

É bom correr, pois há poucas vagas.

Faça sua inscrição

No mês passado, uma parte da equipe do Juicy Santos fez o workshop completo do Merino e foi uma experiência incrível!

disney-atendimento

Leia o depoimento da Ludmilla Rossi, da Mkt Virtual e do Juicy Santos, sobre o curso:

“Eu já tinha comprado 2 livros sobre atendimento Disney, visto alguns vídeos e outras coisas na internet. Sempre tive e ainda vou realizar o sonho de fazer o curso no Instituto Disney, aquele em que você conhece todos os bastidores e entende a Disney do ponto de vista de gestão. E aí quando eu vi que ia ter um curso em Santos sobre esse tema, fiquei muito interessada. Fazer o curso (do André Merino) foi uma forma de me aproximar ainda mais desse sonho.

Eu fiz o último workshop em Santos e gostei muito porque, na verdade, não é só uma aula. O Merino consegue construir uma verdadeira experiência e realmente levar esse conteúdo da Disney para junto do público.

Aprendi muita coisa e já consigo aplicar muitas coisas no meu dia a dia sem precisar fazer o investimento de ir até lá, que é bastante alto e até inviável pra algumas empresas.

Outra coisa que chamou minha atenção foi o entusiasmo do palestrante ao passar o conteúdo, ele é realmente apaixonado pelo seu campo de estudo e isso faz total diferença no treinamento.

Esse curso vale tanto pra quem é gestor ou está pensando em montar um negócio ou pra quem trabalha e tem que lidar diretamente com clientes, porque faz você pensar sobre muita coisa nessa relação”.

O que você vai aprender

Nessa palestra, ele vai abordar os seguintes assuntos:

– Por que falar de excelência?
– Por que falar da Disney?
– Atendimento x Encantamento
– Como transformar clientes em fãs
– Gestão de pessoas na Disney
– Engajamento e propósito
– Transformando intenções em ações encantadoras

E esse é apenas uma parte de todo o conhecimento que ele compartilha em seus cursos e workshops.

A palestra vai ser na Av. Ana Costa, 25, Vila Mathias (na sede do Sindicado do Comércio Varejista da Baixada Santista).

O valor da inscrição é de R$ 78.

www.juicysantos.com.br - palestra gestão disney

Para saber mais: [email protected] ou (13) 99799-8484.