Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Curso em Santos ensina Facebook Ads

Como utilizar o Facebook para vender mais é algo que todas as empresas de todos os portes devem entender melhor hoje em dia.

Não só isso: também se beneficiam do poder de divulgação de produtos e serviços os profissionais liberais, agências e veículos de comunicação – ou seja, todo mundo que quer conquistar novos conhecimentos sobre o funcionamento dessa ferramenta pode aproveitar muito o curso de Facebook Ads, que a Contenuto traz para Santos no dia 27 de agosto (sábado).

www.juicysantos.com.br - como funciona anúncios no facebook

Esse é mais um dos módulos dos quais falamos aqui anteriormente – ao longo do mês de agosto, as redes sociais e suas possibilidades estão em pauta nessa série de oficinas ministradas pela especialista em mídias sociaismarketing digital Patrícia Andrade Ladeira.

Faça sua inscrição no curso Facebook Ads

Nesse curso de 4 horas de duração, os participantes vão aprender não somente a criar anúncios no Facebook, mas a utilizar as ferramentas de publicidade da rede, além de conhecer estratégias e cases que vão ajudar a consolidar micro, pequenos, médios e grandes negócios.

Outra questão abordada será a medição e análise dos resultados de ações implementadas no Facebook.

A aula acontece das 9h30 às 13h30.

O investimento é de R$ 150.

Como funciona o Facebook Ads

A rede social criada por Mark Zuckerberg é, atualmente, a maior do mundo – isso faz com que não só pessoas, mas também negócios queiram fazer parte dela.

No entanto, com algumas mudanças que aconteceram após a implantação do Edge Rank, o conteúdo postado nas fanpages sofreu uma queda na audiência e o impulsionamento tornou-se necessário para atingir o seu objetivo e aumentar o ROI (retorno do investimento).

Veja os tópicos abordados no curso Facebook Ads

1 – INTRODUÇÃO AO FACEBOOK ADS
Apresentação da ferramenta|O que é anúncio

2 – UM POUCO DE MARKETING
Estratégias, metas e objetivos

3 – FACEBOOK ADS
Campanhas| As localizações dos anúncios |Elementos do anúncio (16/88)

4 – CONHECENDO A FERRAMENTA
Acessando o Ads Create Tool |Definindo o objetivo | Campanhas e Ad Set

5 – GERENCIADOR DE ANÚNCIOS
Criando uma campanha | Criando um conjunto de anúncios | Abordando objetivos |painel de Campanha | powereditor adsmanager

6 – CRIANDO OS PÚBLICOS
Criando um público de um arquivo (de um arquivo, Mailchimp e app) | Remarketing no Facebook |Cookies | Dois tipos de remarketing | Facebook Exchange | público personalizado do seu site | Público semelhante

Vale lembrar que, além dessa, vão rolar outras 2 oportunidades de aprender mais sobre web – sempre no fim de semana:

– SEO para Jornalistas e Produtores de Conteúdo – 20 e 21 de agosto
– Instagram otimizado – 28 de agosto

Há a possibilidade de adquirir o Combo 3 para aprender SEO, Facebook Ads e Instagram Otimizado por R$ 500 (https://pag.ae/bgcpntk).

Contenuto

Patrícia Andrade Ladeira é CEO da Contenuto, empresa especializada em produção de conteúdo para mídia digital.

Atualmente, coordena o Estudo Sobre o Comportamento do Brasileiro nas Redes Sociais.

Desenvolveu projetos de mídias sociais e marketing digital para empresas como Sony e Milan, e personalidades do show business como as atrizes Ana Furtado, Paolla Oliveira e o Grupo Revelação.