Curso de coaching sistêmico em Santos
09/01/2018 Por Flávia Saad Cursos e palestras

Curso de coaching sistêmico em Santos

Os caminhos de uma vida plena são muitos: podem ser trilhados na profissão, na família, nos relacionamentos. E já imaginou que bom se tudo isso convergisse para uma só direção?

É essa a proposta do coaching integral sistêmico, uma metodologia criada pelo brasileiro Paulo Vieira para ajudar as pessoas que querem aplicar esses conceitos no dia a dia por meio do autoconhecimento e da empatia, utilizando a inteligência emocional com o intuito de promover o crescimento do indivíduo.

www.juicysantos.com.br - curso de coaching sistêmico em santos

Se você pretende começar o ano de 2018 com uma nova visão de mundo e utilizando todo o seu potencial, olha a oportunidade: vai rolar uma nova turma do curso de formação em coaching integral sistêmico, com chancela do master coach Flávio Araújo, da Febracis Santos.

A Febracis é, hoje, a maior instituição de coaching da América Latina e o maior canal sobre coaching no YouTube em língua portuguesa, com mais de 300 mil inscritos e 23 milhões de views.

Ministrado pela master coach Renata André, o curso de Formação em Coaching Integral Sistêmico em Santos acontece em dois módulos: entre 25 e 28 de janeiro e 22 e 25 de fevereiro.

Faça sua inscrição

www.juicysantos.com.br - curso de coaching em santos

O que esperar do curso de coaching sistêmico?

Paulo Vieira criou o método CIS (Coaching Integral Sistêmico) e também escreveu um dos livros mais vendidos no Brasil nos últimos dois anos, O Poder da Ação, além de ter outras seis publicações no currículo sobre liderança, alta performance e autogerenciamento.

www.juicysantos.com.br - coaching sistêmico em santos

Mais de 250 mil pessoas já tiveram contato com esse treinamento que, por meio de exercícios e estímulos para conquistar foco e dedicação, ajuda as pessoas a desbloquearem as crenças que as impedem de alcançar suas metas.

Segundo Vieira, as emoções, base do fracasso e do sucesso na vida de cada pessoa, levam a ações que podem mudar a sua vida de maneira profunda, desde que se prepare com as ferramentas certas.

Esse curso que acontece por aqui tem nada menos do que 272 horas/aula.

Qual é a diferença entre coaching tradicional e o coaching sistêmico?

O método se diferencia do coaching tradicional ao trabalhar de forma integral o racional e a emoção, com a intenção de atingir a alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças, vida social, entre outras áreas, são inseridas no processo.

Coaches formados pela Febracis têm seus diplomas validados por uma instituição norteamericana, a Florida Christian University (FCU). O aluno pode usar essas horas de aula como créditos em outros cursos da instituição.

A formação é totalmente eclética e indicado para profissionais liberais (advogados, médicos, dentistas, etc), psicólogos, líderes, executivos e qualquer pessoa que tenha como objetivo atuar profissionalmente como coach.

Curso de Coaching Sistêmico em Santos

O módulo 1 está agendado para o fim de semana dos dias 25 a 28 de janeiro e o segundo, de 22 a 25 de fevereiro, das 8h30 às 22 horas. O treinamento será no Win Work Santos (Praça dos Expedicionários, 19, Gonzaga).

Mais informações ou inscrições pelos telefones (13) 99627-2957 ou 99745-7829, no site da Febracis – Formação em Coaching Sistêmico em Santos ou no e-mail [email protected].

publi-aviso