Concurso: marketing musical da Interlúdio Produtora na faixa
Se você tem uma banda em Santos ou qualquer cidade da Baixada Santista e quer dar um upgrade no trabalho de marketing, pare o que você estiver fazendo e leia esse post atentamente.
Concorra ao trabalho de marketing musical da Interlúdio Produtora na faixa!
Com sede aqui em Santos, a produtora está em busca dos talentos independentes que vivem em território #013 ou em qualquer canto desse mundão. Então, se você faz um som maneiro, mas não tem vínculo com nenhuma gravadora, inscreva-se já.
A banda escolhida ganha um ano de gestão de carreira + participação em eventos feitos pela produtora durante o mesmo período.
Imagem: Reprodução
Participe
Para concorrer, basta acessar o site da Interlúdio e preencher o formulário – é preciso mandar material em vídeo para análise da banda. Mas atenção para a data limite: dia 20 de março. Então não deixe para amanhã.
Ao todo, são três fases eliminatórias:
Fase 1: Cadastro no site.
Nesse momento, mande um vídeo de música autoral de, no máximo, 5 minutos e um vídeo de apresentação (descrevendo os objetivos, o que o artista espera do concurso/produtor, o que ele tem percebido do mercado da música e obrigatoriamente citar 5 referências musicais) .
Fase 2: Desafio Interlúdio.
Os diretores da Interlúdio escolherão duas músicas para cada artista e estes deverão optar por uma delas e produzir uma versão cover desta música.
Fase 3: Votação
Além de fazer uma entrevista direto com os diretores da Interlúdio via Skype, os covers selecionados serão colocados para votação do público. O artista que conseguir um bom número de votos, aliado a uma estratégia de divulgação criativa e potente, será o vencedor.
Para maiores informações, os artistas e bandas devem acessar o site da empresa e baixar o regulamento ou entrar em contato pelo Facebook.
Não esqueça que as inscrições vão até o dia 20 de março. Ainda dá tempo de faturar essa!